p Ciranda Cirandinha: Porque às vezes... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, November 14, 2005

Porque às vezes...

…há coisas que me escapam…
…a minha memória muitas vezes não chega para tudo…
…há palavras que dizem tanto…

…por tudo isto e mais alguma coisa, lembrei-me de um comentário a um post já antigo, a propósito de uma fase menos simpática da pequenota e de uma das nossas incursões pela floresta. Por ter achado, desde logo, que era um comentário que merecia honras de post resolvi, por isso mesmo, recuperá-lo agora:

«Oh mãe, tens que pensar que a tua filha também é uma criança, e como todas, de vez em quando requer atenção especial; mas essas crises são tão raras e os bons momentos tantos, que só há que dar graças a Deus.
E então não contas aqui a coragem dela a dar a comidinha aos patos e cisnes, no Parque da Cidade, bem junto deles, com a mãozinha levantada a dizer "calma, um de cada vez" e a estender a comida na mão, cheia de coragem, mesmo depois de um ganso atrevido, mal encarado e mal agradecido lhe ter dado uma bicada na perna... é uma delícia esta miúda, e eu sou uma madrinha muito orgulhosa…
»

Mais palavras para quê? ;)

*** Ciranda

4 Comments:

At 12:00 PM, November 15, 2005, Blogger Mae-babada-cosmetica.blogs.sapo.pt said...

cirandinha, olá, obrigada pelo teu comentário que já tive o prazer de responder.
è só para avisar.

beijinhos

ps.comenta lá este!

 
At 1:29 PM, November 15, 2005, Blogger ni said...

bem, com um comentário destes eu acho que a baba abundante é perfeitamente justificável...
;o)

Beijos e abraços

 
At 4:04 PM, November 15, 2005, Blogger Ana Rangel said...

Tendo em conta de quem falas... não é surpresa! :)

Tens uma filha fabulosa e a madrinha, na minha opinião, não podia ter sido melhor escolhida... e esse mérito é teu!

Beijinhos!

 
At 5:27 PM, November 15, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Obrigada a todas! Ó p'ra mim cheia de baba...

Ai q'horror!!! ;)

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home