p Ciranda Cirandinha: Acho que estás a precisar de conviver mais com gente da tua idade! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, July 05, 2006

Acho que estás a precisar de conviver mais com gente da tua idade!

- Ó Mãe, quero água.
- Onde puseste a garrafa?
- Pois, a "ragafa" tava aqui e o tio Pedro pegou nela.
- Pronto, vai lá pedir-lha.

E foi… 1 minuto depois está de volta.

- Ó Mãe, anda comigo que eu, por vezes, tenho um pouco de vergonha do tio P.

??? Desde quando????
:D Muahhhhh não posso crer! Qualquer dia pede-me para ir ao cinema sozinha. ;)

*** Ciranda

2 Comments:

At 2:57 AM, July 06, 2006, Blogger RB said...

:)
que saida!!!!!
hehehe

 
At 11:09 AM, July 09, 2006, Blogger A Tendinha said...

O meu filho também dizia ragafa! :D
A mais velha, rafafa.

 

Post a Comment

<< Home