p Ciranda Cirandinha: Quando tudo serve de desculpa para adiar o inadiável... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, April 07, 2006

Quando tudo serve de desculpa para adiar o inadiável...

(...)
- Não te volto a chamar, Beatriz!!
- Ó Mãe, já vooouuu... Estava a pesar-me para saber quanto meço.
.
- Pois... 'Tá bem...
.
*** Ciranda
.
ADENDA: Acabei agora de me lembrar que, frequentes são as vezes em que, quando lhe pergunto Então quanto é que pesas?, me responde 500 Euros.
;)

8 Comments:

At 9:01 AM, April 13, 2006, Blogger ni said...

a tua filha dava um filme, ai dava, dava...
:o)

beijos e abraços

p.s.- e quando é que vens cantar ao sul, hmmm?

 
At 12:14 AM, April 14, 2006, Blogger C_de_Ciranda said...

Ha pois dava! Podes ter a certeza... ;D

Quanto à música, quando é que vós, gentes do Sul, nos arranjais um concerto aí por essa bandas? Se quiseres mando-te o dossier do grupo. ;)

Beijos Lia!

*** Ciranda

 
At 5:27 AM, April 17, 2006, Blogger A Tendinha said...

Ainda bem que escreves essas saídas, que assim não te esqueces delas! :)) Está demais!

 
At 4:14 PM, April 17, 2006, Blogger 39 said...

É o chamado 2 em 1!!! risos

Olha lá, a tua menina já tem essas preocupações com o peso?!? risos

Um beijinho grande para vocês duas!!!

 
At 5:28 PM, April 17, 2006, Blogger Mae Frenética said...

Ela é cada tirada! :))

 
At 8:18 PM, April 17, 2006, Blogger C_de_Ciranda said...

Precisamente Noite! É esse, aliás, o objectivo máximo deste blog. Reter aquelas coisinhas que, por muita boa memória que tenhamos, se vão perdendo nas teias do esquecimento.

Rita: Nem por isso. Ela é uma elegância "per" acaso. Mas como me vê a pesar-me, aqui e ali, e como têm de ser umas macaquinhas de imitação... pimba!

Mãe Frenética: Nem dá para lembrar de todas, o que, no fundo, é lamentável. E prepara a caneta. Não tarda, hás - também tu - de ter muiiiiito material para escrever.

Beijocas grandes grandes a todas.

*** Ciranda

Acabei agora de me lembrar que, quando lhe pergunto Então quanto é que pesas?, frequentes são as vezes em que me responde 500 Euros. ;)

 
At 1:21 AM, April 22, 2006, Blogger RB said...

tens uma filha e tanto!!!
sai-se com cada uma!!!
lol lol
bjs

 
At 9:08 PM, April 24, 2006, Blogger Ck in UK said...

Ola Ciranda. Vim te visitar porque nos cruzamos em vidas passadas. Ate somos homonimas, ve la tu! Bem, sou afilhada da Guidinha e do Tuta, pode ser que ja me identifiques. A Mae Frenetica disse que me queiras identificar...

Entretanto ando espantadissima com o teu blog. Nao consigo visualizar a pessoa q conheci a ter duas filhas rabinas. Ha ha, se forem como tu vai ser de chorar a rir....

Beijo
CK

 

Post a Comment

<< Home