p Ciranda Cirandinha: <em>«INSTANTES DECISIVOS»</em> .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, January 31, 2006

«INSTANTES DECISIVOS»

Fotofrafia: R. M.

Este é o mais recente projecto em que me envolvi, assumidamente de corpo e alma, e que me tem tomado muito – acreditem - do meu tempo livre (e menos livre). Qualquer dia, com mais tempo, conto mais. Para já ficam as palavras de uma das testemunhas de tudo o que se tem passado. Um olhar sempre atento que tem registado todo e cada momento desta fantástica epopeia. Um vislumbre da 7ª arte.

«Instantes decisivos. Este é o nome de uma curta-metragem que será o projecto final de alguns alunos de Som e Imagem, uma história contada musicalmente. (...) Sendo a sua maioria participante de artistas pertencentes a um grupo de seu nome Aquijazz, a quem deixo desde já aqui os meus parabéns e o meu respeito em terem aceite tamanho desafio como este, bem como a sua disponibilidade para tal. Quando soube deste projecto, surgiu logo uma ideia, como seria fazer seria um making of fotográfico. Algo que quem sabe eles pudessem utilizar com um complemento de todo o trabalho, e seria também uma recordação de como tudo correu (...). Deixo aqui este pensamento como que a jeito de desejo de uma boa sorte para todos e para que tudo corra pelo melhor possível, n me alongo mais, quando tudo estiver finalizado aí sim poderei falar um pouco mais e fazer um balanço mais exacto de como tudo correu. Fiquem bem e boas filmagens.»

As filmagens estão aí. Depois de um período intenso de ensaios, já começaram. Ainda agora começaram e eu já estou ‘morta’ por ver o resultado...
Ai.
:)

.
*** Ciranda

6 Comments:

At 7:36 PM, January 31, 2006, Blogger Sofia said...

Também fiquei curiosa e andei a " espreitar " os outros blogs. Que menina talentosa! A Beatriz adora jazz...
beijinhos

 
At 10:04 AM, February 01, 2006, Blogger Rita Quintela said...

Que bom! Também vou querer ver.

 
At 10:55 PM, February 01, 2006, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
VOU GOSTAR DE VER!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 11:52 AM, February 05, 2006, Blogger 39 said...

Muito, muito sucesso para esse vosso projecto!
Beijocas

 
At 11:37 PM, February 07, 2006, Blogger ni said...

e aqui ao sul, qdo vêm, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm???

beijos e abraços

 
At 9:31 PM, February 15, 2006, Anonymous Anonymous said...

muito bom!há muito que cá não vinha e acho k há mto k já não ria tanto. Também quero ver!! põe-me na tua lista. beijo, Rita Pirolita

 

Post a Comment

<< Home