p Ciranda Cirandinha: Carta aberta a uns pais babados .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, January 02, 2006

Carta aberta a uns pais babados

Olá meus queridos!

Antes de mais, muitos, MUITOS parabéns! Afinal venceu a minoria e cá temos o nosso Guilherme. A Maria chegará de seguida, aposto. :)

Valente Ana, só consigo, talvez, ter um vislumbre do que deve ter sido tamanha quantidade de horas de ansiedade, esforço físico e emocional na passagem deste ano. Mas, valeu a pena tudo isso, aposto!

Posso afiançar que por cá a coisa também não foi fácil. Falo pelos pais, irmãos, avós, tios e primos. Falo pela sogra, pelo sogro falo, por mim enfim, falo por todos, em geral. Foram 2 dias passados em família numa espécie de catarse familiar, num processo de parto de alguma forma também nosso, e de olhos postos nos telefones. A ansiedade era crescente e aflição galopante a cada minuto que passava sem notícias. E o resultado desse tão, tão, esperado telefonema foi precisamente o que tu própria pudeste ouvir. O rebentar de todas as angústias e de todas as dúvidas. A alegria da chegada, afinal, e alegria de saber-vos bem, resumida num uníssono de emoção e, sim, de felicidade.

Bem-vindo Guilherme! E bendito sejas…

Felicidades Mãe. Felicidades Pai.

*** Ciranda, prima orgulhosa, babada e de lágrima no canto do olho.


PS: Beijinhos especiais também para as tias que, taditas, lá se aguentaram à bronca, sozinhas! Valentes, também elas, sós numa terra estranha e aflitas de ansiedade, pois claro! Beijinhos ragazzas!

5 Comments:

At 3:44 PM, January 03, 2006, Blogger 39 said...

Hoje só descubro parentesco nos blogs!! :))
parabéns aos papás e às primas!!!
Quaganda 2006!!!

 
At 5:24 PM, January 03, 2006, Anonymous Anonymous said...

Ohhh fiquei tão contente :') Fez-me lembrar a altura em que nasceu a tua pequenita! Traz-me óptimas recordações ;)) *********************************** Olha que o meu 1º encontro (sem contar com a queima onde nos conhecemos mas 1º encontro com convite) começou no Santo António, numa visita a uma mamã muito especial ;)

 
At 10:39 PM, January 03, 2006, Blogger Sofia said...

Não sabia que eram da mesma família!! Os meus parabéns!!!
beijinhos

 
At 5:20 PM, January 04, 2006, Blogger Margarida Atheling said...

Que o Guilherme tenha sempre, na vida, o carinho que tanta gente por aqui tem por ele, ainda antes que ele tivesse nascido! :)

Beijinhos e parabéns prima-babada!

 
At 11:28 PM, January 04, 2006, Blogger Oumun said...

Parabéns à prima que aos pais já dei!

beijocas e um excelente 2006

 

Post a Comment

<< Home