p Ciranda Cirandinha: Ela desconcerta-me! Não... a sério… É que desconcerta-me mesmo!!! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, December 16, 2005

Ela desconcerta-me! Não... a sério… É que desconcerta-me mesmo!!!

Ela cantava:
“La la la… Amar e sorrir…”
Às tantas:
- Ó Mãe… que é isso, «amar e sorrir»?
- Não sabes o que quer dizer, é?
- Não…
- Humm… Amar é gostar muito, muito, muito.
- De quem?
- De alguém. Por exemplo, eu amo-te. Porque és a filha mais linda e docinha do mundo e eu gosto muito, muito, muito de ti.
- Ah… Eu também amo. Também amo-te!
- :) Também “amas-me”?
- Pois…
Silêncio… Longo… E depois:
- Quando tu tiveres outra vez leite nas maminhas, eu mamo-te!
- ???
Arghhhhhhhh ;)

*** Ciranda

Mas onde é que eles vão buscar estas coisas?? ;)

5 Comments:

At 4:21 PM, December 18, 2005, Blogger ni said...

bem, essa tua filha é mmo demais! ainda bens que manténs este registo precioso!!!
:o)

beijos e abraços

 
At 2:21 PM, December 21, 2005, Blogger Jolie said...

lolololol

:)

 
At 4:35 PM, December 22, 2005, Blogger saltapocinhas said...

Feliz Natal!:)

 
At 11:30 AM, December 23, 2005, Blogger 39 said...

Boa, boa... gargalhadas!
Quanto a uma eventual ida ao Norte, aviso-te com certeza!! ;)
Entretanto, queria desejar-te um feliz natal, cheio de surpresas agradáveis!
Uma grande, grande beijoca

 
At 9:06 PM, December 23, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

:)

Um Natal muito feliz, para ti e para a Beatriz!

Muitos beijinhos, menina!

 

Post a Comment

<< Home