p Ciranda Cirandinha: Momentos efémeros que perduram .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, November 02, 2005

Momentos efémeros que perduram

Foi lindo!!! Lindo, lindo, lindo. Uma das melhores semanas da minha vida, sem dúvida. Muitos meses de trabalho que ficam para trás, muitos ensaios, muitas angústias do ponto de vista da produção e dúvidas, algumas. E uma concretização que se fez mais doce que o mel. Momentos únicos, os vividos nesta última semana.

Foi uma semana de estágio, uma semana de loucos, de muito pouco sono, de algum nervosismo, mas de muita música, ao melhor nível. E os concertos… Mein gotten! Correram tão bem. Tanta adrenalina, tanta música, tanto prazer… Tantos elogios. Até a nossa boa pronúncia do alemão foi notada e aplaudida.

E, às tantas, na 1ª fila, em cima daqueles estrados monumentais que a Câmara Municipal do Porto nos montou, lembro-me de pensar: “Foi para isto que nasci…”

Entretanto, os alemães já regressaram a casa. O requiem já era. A Maestra esteve muito bem - Parabéns Barbara! A orquestra também! A igreja do convento esteve cheia nos dois dias, mas ainda mais no Sábado, dia em que o portão exterior (um portão enorme e imponente, de ferro) foi, inclusivamente, arrombado por um grupo de pessoas que chegaram depois da hora marcada e o encontraram já fechado. Caramba, - só me ocorria pensar - isto é que é vontade de ver o concerto!! Note-se que foram precisas 7 ou 8 pessoas só para o desencravar… :)

Agora é esperar pelo DVD que vai sair desta mega produção. São momentos efémeros mas que para além de ficarem registados para sempre no coração, desta vez, vão ficar com um registo digital adicional. E que vontade de os rever já...

*** Ciranda

Um beijinho muito grande a todos quantos quiseram partilhar deste meu momento, e que lá estiveram, apesar da imensa chuva que se fez sentir.

6 Comments:

At 6:20 PM, November 02, 2005, Blogger Xana said...

Muitos parabéns! É bom sentirmo-nos realizados!

Beijinhos

 
At 7:35 PM, November 03, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Que bom! Parabéns!!!

Fiquei arrepiada só de imaginar! E cheia de pena por estar nesta terra de mouros...

Beijinhos! :)

 
At 8:48 AM, November 04, 2005, Blogger ni said...

ó rapariga... mas essa coisa deveria ser partilhada aqui com os "mouros" não???? Fiquei aqui a roer-me toda...
Bem, resta-me esperar pelo DVD...
;o)

Beijos e abraços, grandes!

 
At 5:45 PM, November 04, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Obrigada ;)

Lia: Era..deveria... mas tás a ver o que é produzir e organizar tudo para levar 150 melros aí, a terras de Mouros? Heheheh Eu não me importava.. mas é complicado! Era muito mais fácil vossemeces virem por aí a cima :P

Veijos!

*** Ciranda

 
At 9:45 PM, November 10, 2005, Blogger ups said...

E eu aqui tao pertinho passei o fds enfiado na faculdade a trabalhar!! Grrrrr

 
At 3:21 AM, November 17, 2005, Blogger A Tendinha said...

Muitos Parabéns! :)
É claro que só podia correr bem, com tanta dedicação!

 

Post a Comment

<< Home