p Ciranda Cirandinha: Mais momentos... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, November 15, 2005

Mais momentos...

Uma das características mais vincadas desta minha filha é, sem sombra de dúvidas, a boa-disposição. Sempre foi desde muito, muito pequenina uma criança alegre e sempre (evidentemente houve excepções!) bem-disposta. Alegre, tranquila, calma durante a noite, viva durante o dia. Há muitas formas de a adjectivar mas à tona vem sempre esta nota de alegria e boa disposição. Mesmo com fome e com sono, mesmo quando está doente nunca perde a boa disposição.

Na 5ª-feira, fiz uma mini-sessão fotográfica com ela. Apesar da febre, que ainda não a tinha deixado, é bom de ver a tal boa disposição da cachopa.


.............

.............

Tenho andado a pensar que, para além da bênção de se ter um filho, é uma bênção ainda maior ter-se uma criança assim.

*** Ciranda

11 Comments:

At 1:40 PM, November 16, 2005, Blogger Ana Rangel said...

(eu já não a via há imenso tempo e sempre disse que ela era linda... não que fosse preciso, claro, só não vê quem não olha, mas...)

Ela está linda, linda, linda!!! (ela É linda...)

Beijinhos!

 
At 3:37 PM, November 16, 2005, Blogger ni said...

E linda, já te tinham dito que ela era LIIIIIIIIIIIIIINDA!!!!
;o)

beijos e abraços

 
At 6:03 PM, November 16, 2005, Anonymous Anonymous said...

Está tão crescida... :))) ***************************************************** Está linda a Beatriz! Uma verdadeira princesa!

 
At 6:57 PM, November 16, 2005, Blogger Xana said...

Linda, linda, linda!!!

 
At 4:13 AM, November 17, 2005, Anonymous Anonymous said...

Podes ter a certeza de que é uma benção. Eu tenho as duas versões e um é o furacão, enquanto a outra é a bem disposta, sempre! Tal como a tua filha, wue também é muuuiiitoooo linda!
Beijinhos

 
At 9:09 AM, November 17, 2005, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

É linda! É linda! É linda! Já disse que era linda??
E sabes? Acho que ela está (e é) parecida contigo ;-D

 
At 12:05 PM, November 18, 2005, Anonymous Anonymous said...

Acresce dizer que para além de bonita e bem disposta, é realmente um doce de miúda, sepre disposta a dar beijinhos e abracinhos, o que é um consolo para quem lida com ela...

 
At 4:59 PM, November 18, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

:) Desculpem-me se não me alargo muito mas... ainda estou aqui a limpar a baba que teima em escorrer ;p

Beijinhos e obrigada pelas palavras bonitas!

*** Ciranda

 
At 10:34 AM, November 19, 2005, Blogger 39 said...

Sem dúvida! E como ela é linda!!! Parabéns às duas!
Beijinhos e bom fim-de-semana!

 
At 9:43 PM, November 21, 2005, Blogger mena said...

que coisinha mais deliciosa!!! é linda a tua filhota!

 
At 9:48 AM, November 24, 2005, Blogger Adriana said...

Esta linda esta minha priminha!! smp bem disposta =P!!

 

Post a Comment

<< Home