p Ciranda Cirandinha: Não sei porquê .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, September 21, 2005

Não sei porquê

Estamos, claramente, a entrar na fase dos porquês. Apesar da forma dissimulada e original com que sua excelência intervém. Não há cá porquê isto e porquê aquilo. Metade das curiosidades começa por ‘não sei porquê que’…

“Não sei porquê que tenho os sapatos calçados ao contrário…”
“Ó Mãe!! Não sei porquê que me estás a dar banho!?"…”
“Não sei porquê que aquele jeco está a ladrar…”
“Não sei o quê que isto está a fazer no chão…”

Enfim! ;)

*** Ciranda

3 Comments:

At 2:45 AM, September 22, 2005, Anonymous Anonymous said...

Ela é muito engraçada!!! E essa é realmente uma fase "desgastante" para uma mãe... vais ter de aguentar-te!

Beijocas

 
At 9:27 AM, September 24, 2005, Blogger 39 said...

Eu tenho dificuldade em concentrar-me em determinadas conversas. Tenho um mecanismo que é dizer que sim com a cabeça de 5 em 5 minutos, mas sem sequer saber o que me estão a contar. Não é justo para a pessoa que fala, mas normalmente a minha mãe e/ou o Renan, são os que mais sofrem com este meu "desligar da bateria". Simplesmente não suporto conversas repetitivas (a não ser as minhas, claro! gargalhadas) e imagino o quanto me vou esgotar nessa fase dos porquês... Só espero aprender a manter-me concentrada... Afinal são os meus filhos que estão a crescer e a querer a minha atenção! A ver vamos. Tenho dúvidas...

 
At 6:09 PM, September 24, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Porquê? ;)

Mas é cheia de subtilezas a menina Beatriz! :)

Beijinhos!

 

Post a Comment

<< Home