p Ciranda Cirandinha: “Já sei dobrar a língua!” .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, September 30, 2005

“Já sei dobrar a língua!”

Pois já. Que é como quem diz que aprendeu, finalmente, dizer os “lh’s”. A partir de hoje palavras como “vermelo, joelos, olos, ola, fila, molo, coelinho, Sr. Palaço,” vão passar a deixar de constar daquele léxico tão rico e diversificado, substituídas, como é natural, pelas originais que - apesar de mais correctas - têm muito menos piada!

Apesar de tudo, é uma evolução. É um desenvolvimento. É ela a crescer, em mais do que um sentido. Não sei muito bem, portanto, se isso me agrada… É que não sei mesmo!
Pronto, eu sei, eu sei... Mas, ai...

*** Ciranda

5 Comments:

At 9:58 AM, October 01, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Está a crescer, minha amiga! :)

Beijinhos!

 
At 11:55 PM, October 06, 2005, Anonymous Anonymous said...

;) sabes, estou muito doente.

 
At 12:27 AM, October 07, 2005, Blogger Sofia said...

Todos os dias surpreendem com as aprendizagens!
Beijinhos da Sofia e Beatriz

 
At 8:51 PM, October 09, 2005, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

ooh... :(
Compreendo... Mas deixa. Ela tem outras coisas com igual piada! Hmmm??
Beijos muitos
Gracinha

 
At 9:09 PM, October 11, 2005, Blogger ni said...

ai... tão lindo!
:o)

Beijos e abraços

 

Post a Comment

<< Home