p Ciranda Cirandinha: Gulodices .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, September 16, 2005

Gulodices

Chega à minha beira, no quarto. Aproxima-se, de mansinho, numa mistura de desconsolo e embaraço. Olha para cima e diz-me, de sobrancelhas arqueadas e sem me olhar directamente nos olhos:

- Ó Mãe... não prestam, estes biscoitos...
- Err... quais biscoitos?
- Aqueles... Os biscoitos do Rodrigues...
- !!!

Ó p’lo amor de Deus, rica filha, essa gulodice/curiosidade ainda te há de trazer alguns dissabores… Ai ;)

*** Ciranda

PS: O Rodrigues é o gato. Nome escolhido pela própria com uma ajudinha de uma certa pessoa cujo nome não digo. Só digo que, eu não fui! :D

5 Comments:

At 11:45 AM, September 16, 2005, Blogger 39 said...

Risos... lá em casa temos 3 variedades desses "biscoitos" e só o cheiro dá para arrepiar!
Beijocas grandes

 
At 12:30 PM, September 16, 2005, Blogger ni said...

eheheheheheh, O Rodrigues que se ponha a pau...
;o)

Beijos e abraços

 
At 12:34 PM, September 17, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

:)

Pois não. Esses não prestam!

Beijinhos!

 
At 1:30 PM, September 17, 2005, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

bom... um dissabor, pelos vistos, já lhe trouxe... eheheheehhehe
Agora toma é atenção às latas de comida!
Beijos muitos. ainda bem que voltaste!

 
At 10:59 AM, September 18, 2005, Blogger Contas e Cores said...

lololol.... :)

 

Post a Comment

<< Home