p Ciranda Cirandinha: Pausa .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, July 01, 2005

Pausa

Eu sei que ando desaparecida. Mas é geral. E de tudo. Às vezes apetece-me recolher à concha. E não... não tem nada a ver com o dito instrutor, nem nada que se pareça, minha gente. Apesar das idas ao ginásio terem passado a ser, uma vez mais, regulares. Fazem-me bem ao corpo e à mente. :P

Acho que esta ausência se deve mais à questão de falta de tempo e até de vontade de escrever e ler (blogs). De vez em quando, preciso de umas férias. Distanciamento. Descanso. Até de coisas que gosto sinto, muitas vezes, a necessidade de me distanciar algum tempo. A rotina, essa coisa com que, meia volta, ando às turras é-me mais ou menos insuportável. É-me difícil fazer a mesma coisa por longos períodos de tempo e, se se começa a tornar uma "quase" obrigação então aí é que me distancio mesmo. Suponho que é um pouco do que me está a acontecer.
.
Nunca pretendi que este blog fosse um diário. Acho os diários – salvo raras excepções – uma coisa aborrecidíssima, que interessam a poucos que não o proprietário e, no caso de uma criança, corre-se os risco de passarmos por pais tão exageradamente babados que nos tornamos míopes para aquilo que realmente interessa reter. :)

Não deixa, no entanto, de ser uma fase. Disso estou certa. Até lá, talvez não consiga ter a mesma disponibilidade mental para escrever como gosto de o fazer, mas fá-lo-ei sempre que se impuser, ou – simplesmente – me der na gana! ;)

Beijos saudosos
.
*** Ciranda

PS: Para as interessadas no Deus Grego, o ginásio é no Porto. Be my guests! :P

6 Comments:

At 8:38 AM, July 01, 2005, Blogger Tão só, um Pai said...

É bom saber que estás bem. Beijinho grande.

 
At 7:28 PM, July 01, 2005, Blogger 39 said...

Aparece sempre que te dê vontade. Estaremos por cá para te ler, para te sentir.
Beijinhos

 
At 3:59 PM, July 05, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Percebo-te bem!
Também não suporto rotinas. O blog ainda não vestiu, para mim, essa roupagem. Até estou para aqui como vou passar sem eles, quero dizer: sem vocês - nas férias.
Mas corro a sete pés de todas as rotinas!

Beijinhos!

P.S. Bolas!!! Parece que tudo o que vale a pena está aí no Norte!

 
At 7:06 PM, July 05, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Margarida... Com tanta coisa nortenha dentro de ti, serás sempre bem-vinda por cá! Por mim estás garantida. É só quereres. As minhas portas estão abertas para ti. Querendo... :)

*** Ciranda

 
At 12:16 PM, July 07, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Obrigada!
Ando mesmo sem tempo! Mas se pudesse... Ai! Era já! É que era já! Acredita! :)

Beijinhos!

 
At 3:18 AM, July 08, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Claro que sim... Não te fosse eu "conhecendo" já um pouco. Um pouquinho que seja... :)
Beijinho grande.

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home