p Ciranda Cirandinha: Vamos por partes… .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, June 14, 2005

Vamos por partes…

… ou por posts.

Cerejas & Cia
Tenho, desde já, a dizer duas coisinhas:

1. As cerejas eram maravilhosas.
2. A companhia ainda mais! :)

Melhor do que comer cerejas, é comê-las empoleirada numa árvore e fazer concursos de arremesso de caroços. Melhor do que ter quilos de cerejas para comer, é podermos dizer que temos uma cerejeira só para nós. Melhor do que dormir até tarde num Domingo, é não o fazer simplesmente porque queremos aproveitar o dia. Melhor do que ver o jornal da tarde ou agarrar num computador para perceber o que vai pelo mundo, é pegar no carro e ir comprar o jornal à localidade mais próxima. Melhor do que dizer-se que se tem amigos, é poder desfrutar de momentos como estes com esses mesmos amigos. Obrigada girls! Foi, de facto, um fim-de-semana memorável! :)

Tenho ainda outras duas coisas a dizer:

1. Trouxe de lá flores lindíssimas, para meu deleite próprio. Trouxe, ainda, muitas cerejas e morangos.
2. Infelizmente, já só as flores duram! (Snife…)

*** Ciranda

NOTA: Um agradecimento sincero aos pais da nossa Miss Rabit. Pela preocupação, pela simpatia e boa disposição e, principalmente, por nos abrirem as portas do coração e fazerem daquela casa também, um pouco, a nossa casa.

5 Comments:

At 10:15 AM, June 14, 2005, Blogger 39 said...

Humm! Soa-me que houve diversão à brava! Que bom!
Beijinhos

 
At 11:27 AM, June 14, 2005, Anonymous Anonymous said...

Bom dia!

Isso quer dizer que conseguiste comer as cerejas e os morangos a uma velocidade estrondosa!

Fizeste anos entretanto? E eu como amiga desnaturada não disse nada? Sorry....

Beijos e queijos,

S. Rabbit

 
At 12:18 PM, June 14, 2005, Blogger kikas said...

Como é bom a vida no campo, também eu tenho imensas cerejas, e o que me agrada mesmo é ir tomar o pequeno almoço em cima da cerejeira!

 
At 4:09 PM, June 14, 2005, Blogger Oumun said...

Não recebi nenhuma cereja ;)
beijocas

 
At 12:11 PM, June 15, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Ai... estou mesmo a precisar de um fim-de-semana desses! Ai estou, estou!

Muitos beijinhos!

 

Post a Comment

<< Home