p Ciranda Cirandinha: <i>Updates</i> ou <i>Upgrades</i>? .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, May 27, 2005

Updates ou Upgrades?

15 minutos dedicados à escrita, e devidas actualizações, depois de uma semana mais que complicada e que ainda NÃO acabou! Mas, antes de mais, um beijo enorme de agradecimento pelas vossas últimas palavras. Obrigada a todos.

Uma beijoca especial a estes 3 que estão de férias num local lindo e maravilhoso. Ana e Fred, o postal é lindo, obrigada! Sei que ela quando for grande vai dar muito valor àquelas palavras. Aproveitem bem, boas férias e bom regresso!

Tem estado complicado ler, escrever e actualizar o que quer que seja. A Beatriz fez 3 anos e com isso ficou doente. Mais uma vez um febrão que durou alguns dias. Os piores dias foram mesmo durante o fim-de-semana. E no sábado fiz a festa de anos da pequenota. Muita, muita gente. Uma casa que, apesar de não ser pequena, se fez demasiado pequena para tanta família. Ela com febre e atarantada com tanta confusão e alegria. Valeu-nos a sorte de ela não se deixar ir abaixo e, mesmo com febre, andar sempre bem disposta.

Entretanto, ao longo destes últimos dias, a coisa não se tornou mais fácil. Para além do muito trabalho, esta semana foi particularmente estranha e difícil no que toca a birrinhas, a queixas, imposições, choros, teimosias, invenção de sintomas que não existem, etc. Foi um 'tal fartar vilanagem'! Foi um testar de todos os limites. Para quase tudo foi preciso doses extra (muitas) de paciência renovada. Hoje parece-me qualquer coisa melhor. Sei que é uma fase. Mas... irra, que raio de fase! Tomara que não demore muito a passar... Ando esgotada de tanta luta.

Entretanto, mais uma modificação:

Foi assim, a dos 3 anos:

3º aniversário da Beatriz

Passa a ser assim, a dos 4 anos:

4º aniversário da Beatriz

*** Ciranda

3 Comments:

At 9:02 AM, May 28, 2005, Blogger ni said...

As coisas que eu aprendo contigo...
;o)
Espero que a princesa tenha já mudado de fase, para uma menos "farta de vilanagem" e com mais piada! E tb espero que a febre já tenha ido embora e que a princesa por aí se passeie em toda a sua esplendorosa saúde! Muitos beijinhos e abraços

 
At 9:49 AM, May 30, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Ó minha amiga, isso é de andar adoentada, coitadinha!
Vais ver que num abrir e fechar de olhos vai estar a mesma doce Beatriz de sempre!
Bem... mas tem que fazer umas partidinhas, não é?

Muitos beijinhos!

 
At 11:57 PM, May 30, 2005, Anonymous Anonymous said...

Oh minha linda!!! Esqueci-me do dia maravilhoso em que nasceu a Beatriz, quando meses antes vasculhava músicas com o seu nome...
Estive a ler-te todinha pois desde Março que não te visitava e cada vez gosto mais de ti, minha Ciranda!!!
Adorei todas as tuas linhas e todas as saídas do teu mais lindo rebento!!
Um dia destes ligo-te pro cafezinho.
Muitos beijos da Mascarada da Concertada hehehe
E biba Sendim
Agora é bibe la France!!! hihihi

 

Post a Comment

<< Home