p Ciranda Cirandinha: Pah... quer-se dizer... depois uma "gaja" torna-se incoerente, no mínimo! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, May 12, 2005

Pah... quer-se dizer... depois uma "gaja" torna-se incoerente, no mínimo!

Ó Magnólia... tu nunca ouviste dizer "nunca faças aos outros aquilo que não queres que te façam?"... Marota marota :) Mas pronto, apesar de cansada estou bem disposta e, por isso, tens aqui o meu testemunho.
.
*Que fazes neste momento?
Supostamente devia estar a trabalhar. Em vez disso, estou literalmente a perder tempo a responder a uma coisa sem pés nem cabeça. .
.
*Que planos tens para este fim de semana?
Uma viagem até França, Belfort, dar música aqueles franceses! Há melhor? :D
.
*Que coisas te causam stress neste momento?
Todo os tipo de "correntes" malfadadas. E "ter" de lhes responder. E ter passado practicamente todo o dia de pé em cima de saltos, o que me deixou os pés numa lástima, o que é uma gradessíssima chatice!
.
*Que fizeste desde o acordar até agora?
Dormi depressa - que a noite foi curta -, acordei muito mais cedo do que é costume, tive ensaio de Brahms. Fui para casa apanhar a pequenota, vesti-a, dei-lhe de comer e zarpei para o trabalho. Ao fim da tarde fui tomar um cafezinho - que também sou filha de Deus -, dei a papa à cachopa, pu-la a dormir e tive ensaio com o AquiJazz. No fim do ensaio, fui comer qualquer coisa e zarpei para a Fnac. Tive concerto lá. Acabado o concerto, fui fazer a troca de 2 peças de roupa da minha pequenota e ala de volta para o trabalho. Cheguei há pouco e constatei que perdi todas as minhas partituras... e isso é mau... É MUITO mau! :s
.
*A quem irás passar este teste fantástico?
Como sou boa pessoa e não quero que vos falte nada, vou passar este inquérito sem-pés-nem-cabeça a... NINGUÉM!! Perdoem-me, mas nem sei o que me levou a mim própria a responder. Sintam-se todos, portanto, desconvidados.
Beijos!
.
*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home