p Ciranda Cirandinha: FIMU 2005 .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, May 10, 2005

FIMU 2005

Durante 4 dias, que se antevêem inesquecíveis e ricos em experiências, vou estar com o AquiJazz precisamente aqui. Assim, na próxima 6ª-feira 13 (valha-me o facto de não ser supersticiosa e de eu própria ter nascido num dia 13 ;D), estarei a apanhar um voo para França. Destino: Belfort. O Aquijazz vai participar num Festival de música internacional, com dois concertos, Sábado e Domingo, no CHAPITEAU JAZZ, na Place de La Révolution Française. Ai o meu Francês… tão lá para trás já. Tenho de o desempoeirar, rapidamente!
.
Na 2ª-feira à noite estarei de volta, mais rica em conhecimento e, com certeza, com o ouvido saciado de tantas coisas boas que se ouvirão por lá.

*** Ciranda

5 Comments:

At 2:14 AM, May 10, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Huh??

 
At 8:28 AM, May 10, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Pois...
Eu pensei o mesmo!
Já me apareceu uma coisa igualzinha no meu blog! Este rapaz deve ser tonto!

Quanto à viagem; parabéns!
E deixa lá o francês! Podes sempre comunicar em inglês. Eu sei que os franceses não gostam, mas comigo não têm sorte nenhuma!

Continuo na mesma! Tens que vir cá abaixo! Ai tens, tens!

Bjs!

 
At 8:54 AM, May 10, 2005, Blogger Sofia said...

Ora então Bom Feltival...
E aproveita para treinares esse frances...
;)
bjs
Sofia

 
At 8:21 PM, May 10, 2005, Blogger mena said...

ai, mori, que emoção!!! tu diverte-te e deixa lá isso do francês enferrujado, que é um pormenor sem importância :)
beijinhos

 
At 5:00 PM, May 11, 2005, Blogger Romy Maria said...

Desculpa só agora vir dar noticcias, mas o tempo nao tem sobrado. Fiquei triste por não teres aparecido, contava rever-te matar as saudades e falar da vida alheia. O encontro correu bem e foi muito proveitoso, de certeza que teremos outras oportunidades.

No final deste mês mudo-me definitivamente para o Porto, fiz a maluquisse de sair da minha terra... mas o bom filho à casa torna. Vais ter-me mais perto... agora nao tens desculpa.

Beijinhos enormens e boa viagem, diverte-te!!!!

 

Post a Comment

<< Home