p Ciranda Cirandinha: Dia da Mãe .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, May 02, 2005

Dia da Mãe

Foi ontem. E lá por casa a tradição é celebrá-lo em casa da matriarca da família – a minha avó Lina. Assim, aquela mãe está com os filhos que, por sua vez, estão com os seus filhos (netos dela) e que, por sua vez, estão com os seus filhos (bisnetos, portanto). E, entre flores e bolos, conversas e gargalhadas, beijos e abraços, se passou mais um dia de família, em família. E a minha menina deu-me uma azálea em ponto pequeno (mesmo pequeno) - ao estilo bonzai - verdadeira e deliciosa, em tons de rosa. Sim, que a minha comadre nunca me deixa ficar mal e trata disso com ela e, por ela! Obrigada. ;)

Um bom dia da mãe (atrasado, já sei) para todas!

*** Ciranda

4 Comments:

At 7:27 AM, May 03, 2005, Blogger A Tendinha said...

Para ti também, Ciranda!

 
At 9:23 AM, May 03, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Ainda bem que foi assim, um dia bonito!
Bjs!

 
At 9:36 AM, May 03, 2005, Blogger Sofia said...

Ainda bem que correu bem
bjs
Sofia

 
At 2:37 PM, May 03, 2005, Blogger Susana F. said...

Bom dia da mãe também pra ti :-)
Este mundo cibernético é mesmo "pikinino" ihih
Vou-te andar aqui a espreitar ;-)
Beijokinhas grandes :-)

 

Post a Comment

<< Home