p Ciranda Cirandinha: Ou é de mim... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, April 28, 2005

Ou é de mim...

.. ou ando noutro planeta. Apercebo-me que, das duas, uma: ou toda a gente sabe do que se fala, ou então disfarçam bem... Estou a referir-me a esta frase:
.
"Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?"
.
Alguém faria o obséquio de elucidar esta pobre mente conturbada? Mas que diabo é o tal Fahrenheit 451? Uma lista maldita? Um top de vendas...?
.
Muito agradecida! ;)
.
*** Ciranda, sem tempo p'ra se coçar

7 Comments:

At 4:33 AM, April 29, 2005, Blogger A Tendinha said...

Eu elucido: Fahrenheit é um perfume que o meu marido usa! :PPP

 
At 4:49 PM, April 29, 2005, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

COmo diz a Magnolia, e muito bem, o Fahreneit 451 é um filme, baseado no livro, com o mesmo título, de Ray Bradbury. É uma história muito interessante, em que existe uma comunidade mítica, onde as pessoas (como não têm livros, porque eles são destruídos) se tornam o livro de que mais gostam, decorando-o, e transmitindo-o, depois, quando morrem.
Beijos, Gracinha

 
At 5:14 PM, April 29, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

:) Got it! Obrigada pelo esclarecimento ;) Agora entendo bem a pergunta, apesar de me querer parecer que andou por aí muita gente a dar-lhe resposta sem, de facto, saber de que se falava :p Gracinha, como sempre, um must!

Magnolia, obrigada também e Muito benvinda a casa mia! ;)

Noite... LOL! Deve ser no mínimo um perfume quente! Cuidado! LOL

Beijocas repenicadas minhas caras e obrigada, uma vez mais, pelo help.

*** Ciranda

 
At 5:59 PM, April 29, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Agora que estás informada quanto a esta questão, deixo-te a resposta a outra.
Podes fazer o "test drive" em qualquer momento que queiras. Mas espero que não te esqueças, em momento nenhum, de que tipo de bicho estamos a falar, ó mulher de coragem! ;)
Bjs!

 
At 7:15 PM, April 29, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Margarida, Margarida! Que até hoje ainda não houve bicho desses que me assustasse :P Já fui muita vez, ao chão, é certo. Cheguei mesmo a andar meses com uma lesão lixada numa virilha... Mas essa, foi das únicas vezes que a seguir ao tombo, não lhes subi para a garupa de seguida! Afinal, quem amnda ha? :P

LOL

Beijos, mais que muitos, e um especial pela generosidade. Gostei! Quem sabe um dia não acontece mesmo? ;)

*** Ciranda

PS: Caramba que me aqueceste a alma, cachopa! :D

 
At 2:03 PM, April 30, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Ora essa!
Será uma honra!

sabes? Uma vez também voei de cima de uma. Fiquei quase meia hora sem ver.
Quer dizer, via tudo preto e depois umas luzinhas a brilhar.
Foi nessa altura que percebi o que era "ver estrelas"!

Bjs!

 
At 5:33 PM, May 02, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

LOLLLL
Só uma?? Humm isso é muito pouco! Eu já aterrei em cima de lama, de água, de troncos de madeira maciça (num duplo), enfim... Felizmente nunca parti nada. Mas acredita que não me arrependo de nenhum deles! :) E fiquei com uma predilecção por éguas. Principalmente nos saltos. Gostos! Ou manias, sei lá... Heehheh

Beijos mil!

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home