Hoje amanheceu mais vazio o meu dia
Este blog foi o 1º babyblog que comecei a acompanhar fielmente, já lá vão mais de 12 meses. Um dia, fascinada pela forma linda e contínua como aquela mãe registava o crescimento daquelas pintaínhas, achei que era tempo de eu própria passar do papel para o digital. E assim aconteceu. Acho que é preciso ter-se uma noção bem definida do que se quer fazer, quando se escreve de forma mais pública. Esta mãe foi uma inspiração. Quer pelo equilíbrio, quer pela experiência (3 vezes maior que a minha), quer pela forma lindíssima de escrever que, tantas vezes, me tocou a alma. Foi, muitas vezes – e sem o saber – o meu fio de prumo, a minha bitola. Tão atenta estive que parece que a conheço. Hoje acordei, toquei-lhe à campainha como faço diariamente, e ela... ela já lá não habita.
E fica assim mais vazio o meu dia.
E fica assim bem mais pequena esta comunidade.
Porque há coisas que nunca mais voltam a ser como eram...
*** Ciranda
E fica assim mais vazio o meu dia.
E fica assim bem mais pequena esta comunidade.
Porque há coisas que nunca mais voltam a ser como eram...
*** Ciranda
6 Comments:
Pois... já reparei... :(
já escrevi este comentário três vezes e nada.... acho que há um boicote aqui na blogosfera....
Pois o sitio que falava era outro, era uma espaço fisico mesmo, não fazia ideia de mais um encerramento.... e logo desse blog que foi impulsionador de tantos outros...eraó último que eu pensaria que ia fechar. Sabes, acho que as pessoas dão demasiado valor aos comentários e ás criticas... deviam seguir em frente... Mas olha cá ficamos nós para contarmos as historietas dos nossos filhotes...
Mas fico com pena :(
Fiz uma pagineca para o encontro, mando-ta por e-mail.
A Ruphia ainda é só ela, mas já a ando a provocar... um dia ela da-me uma prenda dessas. :D
Conto contigo, beijocas
Oumun, pois... também suspeitei que fosse um espaço mais físico que virtual quando falaste numa visita de uma hora. Mas não pude deixar de reparar na concordância de sentimentos que duas coisas tão distintas podem provocar. Não achas curioso? Dá que pensar...
Quanto ao blog em questão, sempre o senti como uma base de onde partir. Até me lembro de nos terem sido dadas as boas vindas, a mim e a ti no mesmíssimo post. Estás recordada?
Beijinho grande
Lyrae, Combinado cachopa jeitosa! Que já tenho saudades de te ver. Beijo repenicado!
*** Ciranda
Olá!
Obrigada pelas palavras.
Um beijinho
olá ciranda
Desculpa só agora te responder mas só hoje vim aqui fazer a minha ronda e é muito a correr porque estou cheia de trabalho :)Lembro-me sim do que dizes ! E lendo de novo o meu post tem tudo a ver com o que dizes podia estar-me a referir a isso sim :) só com uma diferença a esse blog fui muitas vezes e não poucas :)
beijocas grandes
Post a Comment
<< Home