p Ciranda Cirandinha: Tenho um rato na barriga! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, March 04, 2005

Tenho um rato na barriga!

Às vezes o meu estômago, como qualquer estômago que se preze, acusa fome e dá o alarme com um daqueles barulhos “graciosos” que às vezes nos deixam embaraçados – dependendo da situação em que surgem, claro está.
Esta manhã, estávamos ainda as duas na minha cama, ela voltou a ouvir a reclamação de fome.

- Ó Mãe! O que é isso na tua barriga? É um rato?!?!?
- Humm… É, é um rato.
Tenho pena de não conseguir traduzir em palavras a indignação dela, neste episódio, quando ergue esquerda, carrega o olhar e diz, vincadamente:
- OUTRA VEZ UM RATO???
- !!!!! (outra vez??)

É em alturas como esta que a imagem do momento faz falta! ;)

*** Ciranda

3 Comments:

At 6:33 AM, March 05, 2005, Blogger ni said...

Sâo 6.30 da manhã, e eu tb fiquei com um rato na barriga... vou já tratar dele...
;o)
Muitos beijinhos e abraços

 
At 8:30 AM, March 05, 2005, Blogger FMS said...

ah caraças, vou já malhar iogurtes de ananás!

 
At 6:00 PM, March 05, 2005, Blogger 39 said...

Pois eu já dei de comer ao meu!!!
Bjs, bjs.

 

Post a Comment

<< Home