p Ciranda Cirandinha: Mal-entendidos .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, March 14, 2005

Mal-entendidos

Aparentemente, e sem me dar conta, deixei no ar a ideia de que a pequenota estava doente. E, com esta minha ausência mais prolongada no escrevinhar deste bloco de memórias, houve quem muito tivesse ficado preocupado. A eles e elas, o meu obrigada pelo cuidado. É bom saber que, de certa forma, fazemos parte de um pedaço das vossas vidas, tal como vocês fazem da minha. É bom sabermo-nos acarinhados por esse mundo fora.

Quanto à minha sirigaita, ela está fina como um alho! A tal febre, como veio, foi-se. De resto, já tinha normalizado pela altura em escrevi o post. Mas mantenho a questão. Apesar de ser raro, muito raro, isto acontecer, o estranho é o motivo pelo qual acontece. Nada de grave com certeza. Será mesmo o organismo a reagir a algum eventual ataque terrorista no interior! Tivéssemos nós – nações – tão bons indicadores de perigo e o mundo seria certamente um lugar mais saudável para se viver.

Um beijinho grande a todos.

*** Ciranda

3 Comments:

At 6:28 PM, March 15, 2005, Blogger ni said...

:o)

 
At 11:49 AM, March 16, 2005, Blogger Rita Quintela said...

A Inês tb costuma ter dessas coisas. A enfermeira lá do infantário diz que são "diárias", coisa da qual eu nunca tinha ouvido falar.

 
At 5:11 PM, March 16, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Diárias?? Como assim Rita?

 

Post a Comment

<< Home