p Ciranda Cirandinha: Campanhas publicitárias #2 .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, March 23, 2005

Campanhas publicitárias #2

Muito obrigada a todos quantos me deram o seu ajuizado parecer. Precisamente por já estar a antever uma coisa dentro do género daquilo por vós descrito, estava disposta a não dar importância ao assunto e mandá-los dar uma grande volta. Acontece que hoje, durante a tarde, voltaram a ligar-me de forma algo insistente. Acabei por dizer que tinha pouco tempo livre, um compromisso inesperado e que dificilmente lá poderia ir, uma vez que provavelmente não seria uma coisa rápida. Garantiram-me que era. Que não demoraria mais de 5 minutos. Que seria o tempo de levantar o dito voucher, sem mais nenhum tipo de obrigação nem encargos.

Fiquei com a pulga atrás da orelha e mesmo sabendo que iria ser defraudada resolvi lá dar uma saltada e ver por mim. Levava na bagagem a convicção de que ia perder tempo e gasolina e que sairia pela porta por onde entrei, no preciso momento em que percebesse que, por trás daquelas palavras simpáticas, estava uma qualquer tentativa de técnica de venda.

Como tive que dar umas voltas na rua e não estava longe, dei uma passada pela agência no final da tarde. Contra todas as expectativas, demorei precisamente 7 minutos lá dentro e saí de lá com um voucher que me garante uma estadia de 4 dias (3 noites), sem pequeno-almoço, no Algarve, nas Canárias ou no Brasil.

OK. E agora?
Agora tenho um mês para devolver o voucher devidamente preenchido. Tenho de enviar um cheque de cerca de 25 € (taxa de reserva) e marcar 3 datas possíveis e o destino. A marcar entre Outubro e Março de 2006.

Ainda estou a digerir tudo, mas… podia ter sido pior... ou não?

*** Ciranda

4 Comments:

At 9:08 AM, March 24, 2005, Anonymous Anonymous said...

Bom dia!

Não quero ser chata mas eu, se fosse a ti, pelo menos pegava e tentava contactar os possíveis hoteis e saber, com esse tipo de voucher, o que está incluído e quais os preços do que não está incluído....

Boa Páscoa e um abraço para as duas!

Sandra

 
At 5:00 PM, March 24, 2005, Blogger sandra said...

Não tenho nada com isso, mas ninguém dá nada a ninguém sem conhecer de lado nenhum... Serão só os 25 €?? E depois? Cuidado!!

 
At 4:49 PM, March 30, 2005, Blogger Tão só, um Pai said...

25 € é a taxa de reserva. Em quanto fica o resto da estadia?

 
At 4:21 PM, April 04, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Não está nada incluído, para além da estadia. Isto é: o vouicher dá para a dormida e mais nada. e os tais quase 25 € são a taxa de reserva, como disse o Tão só um pai. ;)

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home