p Ciranda Cirandinha: Campanhas publicitárias #1 .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, March 22, 2005

Campanhas publicitárias #1

Isto não me cheira nada bem. Acabaram de me telefonar a dizer que ganhei um voucher para uma estadia de 4 dias, duas pessoas, num qualquer hotel do grupo Key Clube (acho que era isso!). Querem que eu veja, na prática, como funcionam os seus serviços e que, ficando contente com os mesmos, possa fazer uma publicidade do grupo, ficar cliente e fazer novos clientes através das boas palavras (palavras da directora de campanha). Supostamente devo ir lá amanhã, levantar o voucher que, por sinal, terá a data limite de um ano e pode ser usado aqui em Portugal, bem como nas Canárias ou em Fortaleza, no Brasil.
Se é tudo uma maravilha e se são só facilidades, porque diabo me cheira que me querem impingir algo que eu não quero “comprar”?

Se alguém tiver conhecimento de algo parecido, que me elucide por favor. É que apesar da senhora ter dito que era mesmo ir lá só para levantar, quer-me cá parecer que me vão dar seca.

Mil obrigadas!

*** Ciranda

8 Comments:

At 8:15 AM, March 23, 2005, Blogger ni said...

ehpá... a minha mãe uma vez foi numa "cantiga" dessas... veio-se embora a meio que aquilo era uma técnica de publicidade/venda de uma empresa... e ainda suportou umas horas de seca, cheia de fé, coitadinha...
Pode ser que desta vez, a coisa seja diferente e vás mesmo viajar!
;o)
Beijinhos e abraços

 
At 9:07 AM, March 23, 2005, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Cláudia!

Fica quieta e nem vale a pena gastares as solas dos sapatos. Esse tipo de coisas funciona assim: tu vais, passas lá uma montanha de tempo e depois ainda acabas a gastar dinheiro. Em particular sobre este tipo de coisas com viagens, li algures (nem sei se não terá sido na Deco...) que na realidade recebes um voucher mas muitas das despesas não estão incluídas e acabas a pagar mais do que se tivesses comprado a viagem numa agência normal.

Eu fujo desse tipo de esquemas como o diabo da cruz...

Beijos,

Sandra

 
At 9:34 AM, March 23, 2005, Blogger 39 said...

Eu não pensava duas vezes: Não ia!

 
At 10:00 AM, March 23, 2005, Blogger Tão só, um Pai said...

Pira-te, sai fora, é uma armadilha. Vai-se a uma entrevista, para nos venderem qualquer coisa, créditos, férias e apartamentos , técnica de nos fazerem sentir culpados e estúpidos por não aproveitarmos tão fabulosa oportunidade, uma humilhação, saímos, sempre, a perder. No domingo, tive um "prémio", uma máquina de café, para o receber tinha de ir já não me lembro aonde, pois sim, olhe, não tenho tempo, como tem o meu telefone, também tem a morada, envie-me por correio, faça-me esse favor. Que não, ai não, estou, estou? olha, perdeu-se a ligação.

 
At 12:11 PM, March 23, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Sim. É armadilha, de certeza.
Aí há um ano também contactaram o meu irmão com uma "estória" semelhante e ele, que até estava com disposição para isso - lei-se palhaçadas! - lá foi "levantar" o tal prémio. Claro que era uma daquelas reunniões-publicitárias. Estava com uns amigos e aproveitou para desesperar a vendedora. Mas há feitios, e estados de espírito, para tudo...
Eu não ía! Mas a decisão é tua, claro!
Bjs.

 
At 3:47 PM, March 23, 2005, Blogger Viriato said...

Simplesmente desligo o telefone quando me fazem esse tipo de chamadas, nem lhes dou tempo, é tudo mentira.
Ninguem dá nada a ninguem. :)

 
At 6:40 PM, March 23, 2005, Blogger Contas e Cores said...

Uma vez também me ligaram a dizer que tinha ganho um telemóvel todo topo de gama!!Afinal o que eles queriam era vender-me um colchão!!Eheheheh.... Não vale a pena ires, só vais perder é tempo e paciência!!!

 
At 12:37 AM, March 24, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Desta vez resolvi rebelar-me contra tudo o que o bom-senso dizia e lá fui. Nâo me venderam nada, nem quiseram fazê-lo e p'ra meu espanto, foi até rápido demais! Mas pronto, falta saber o que fazer ahora. :D

Beijinhos a todos e obrigada uma vez mais.

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home