Campanhas publicitárias #1
Isto não me cheira nada bem. Acabaram de me telefonar a dizer que ganhei um voucher para uma estadia de 4 dias, duas pessoas, num qualquer hotel do grupo Key Clube (acho que era isso!). Querem que eu veja, na prática, como funcionam os seus serviços e que, ficando contente com os mesmos, possa fazer uma publicidade do grupo, ficar cliente e fazer novos clientes através das boas palavras (palavras da directora de campanha). Supostamente devo ir lá amanhã, levantar o voucher que, por sinal, terá a data limite de um ano e pode ser usado aqui em Portugal, bem como nas Canárias ou em Fortaleza, no Brasil.
Se é tudo uma maravilha e se são só facilidades, porque diabo me cheira que me querem impingir algo que eu não quero “comprar”?
Se alguém tiver conhecimento de algo parecido, que me elucide por favor. É que apesar da senhora ter dito que era mesmo ir lá só para levantar, quer-me cá parecer que me vão dar seca.
Mil obrigadas!
*** Ciranda
Se é tudo uma maravilha e se são só facilidades, porque diabo me cheira que me querem impingir algo que eu não quero “comprar”?
Se alguém tiver conhecimento de algo parecido, que me elucide por favor. É que apesar da senhora ter dito que era mesmo ir lá só para levantar, quer-me cá parecer que me vão dar seca.
Mil obrigadas!
*** Ciranda
8 Comments:
ehpá... a minha mãe uma vez foi numa "cantiga" dessas... veio-se embora a meio que aquilo era uma técnica de publicidade/venda de uma empresa... e ainda suportou umas horas de seca, cheia de fé, coitadinha...
Pode ser que desta vez, a coisa seja diferente e vás mesmo viajar!
;o)
Beijinhos e abraços
Bom dia Cláudia!
Fica quieta e nem vale a pena gastares as solas dos sapatos. Esse tipo de coisas funciona assim: tu vais, passas lá uma montanha de tempo e depois ainda acabas a gastar dinheiro. Em particular sobre este tipo de coisas com viagens, li algures (nem sei se não terá sido na Deco...) que na realidade recebes um voucher mas muitas das despesas não estão incluídas e acabas a pagar mais do que se tivesses comprado a viagem numa agência normal.
Eu fujo desse tipo de esquemas como o diabo da cruz...
Beijos,
Sandra
Eu não pensava duas vezes: Não ia!
Pira-te, sai fora, é uma armadilha. Vai-se a uma entrevista, para nos venderem qualquer coisa, créditos, férias e apartamentos , técnica de nos fazerem sentir culpados e estúpidos por não aproveitarmos tão fabulosa oportunidade, uma humilhação, saímos, sempre, a perder. No domingo, tive um "prémio", uma máquina de café, para o receber tinha de ir já não me lembro aonde, pois sim, olhe, não tenho tempo, como tem o meu telefone, também tem a morada, envie-me por correio, faça-me esse favor. Que não, ai não, estou, estou? olha, perdeu-se a ligação.
Sim. É armadilha, de certeza.
Aí há um ano também contactaram o meu irmão com uma "estória" semelhante e ele, que até estava com disposição para isso - lei-se palhaçadas! - lá foi "levantar" o tal prémio. Claro que era uma daquelas reunniões-publicitárias. Estava com uns amigos e aproveitou para desesperar a vendedora. Mas há feitios, e estados de espírito, para tudo...
Eu não ía! Mas a decisão é tua, claro!
Bjs.
Simplesmente desligo o telefone quando me fazem esse tipo de chamadas, nem lhes dou tempo, é tudo mentira.
Ninguem dá nada a ninguem. :)
Uma vez também me ligaram a dizer que tinha ganho um telemóvel todo topo de gama!!Afinal o que eles queriam era vender-me um colchão!!Eheheheh.... Não vale a pena ires, só vais perder é tempo e paciência!!!
Desta vez resolvi rebelar-me contra tudo o que o bom-senso dizia e lá fui. Nâo me venderam nada, nem quiseram fazê-lo e p'ra meu espanto, foi até rápido demais! Mas pronto, falta saber o que fazer ahora. :D
Beijinhos a todos e obrigada uma vez mais.
*** Ciranda
Post a Comment
<< Home