p Ciranda Cirandinha: «Sábado»… .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, February 21, 2005

«Sábado»…

sai à Sexta!

As novidades querem-se quentes e boas, não é? Então, e como muitos têm querido saber, aqui vai. Em relação à entrevista que me fizeram a semana passada, já há novidades. O artigo, que versa sobre baby-blogs, vai sair na próxima edição da revista SÁBADO, ou seja, na próxima 6ª-feira.

Sei que várias mães desta nossa blogosfera foram contactadas para a preparação deste trabalho, como por exemplo a Cláudia, a Mary
e a Rita. Por isso mesmo, por mim, por elas e por tudo mais, estou muito curiosa com o resultado.

Já não falta muito! ;)

*** Ciranda

12 Comments:

At 12:31 AM, February 22, 2005, Blogger ni said...

Obg por partilhares conosco!!!
:o)
Muitos beijinhos e abraços

 
At 9:09 AM, February 22, 2005, Blogger Jolie said...

Agora está tudo explicado!

Fico à espera.

Beijinhos
Sandra

 
At 11:33 AM, February 22, 2005, Blogger Anabela said...

Ahh! Já é hábito comprar. Desta vez com interesse redobrado!
Baijinhos

 
At 11:49 AM, February 22, 2005, Blogger Cláudia said...

Junto-me ao grupo das entrevistadas. Vamos lá ver se depois não vimos a dizer «mas eu não disse nada daquilo...» eheheh
Beijinhos mimados

 
At 4:20 PM, February 22, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Vou comprar!!!
Estou ansiosa por ler essas entrevistas!
Bjs.

 
At 5:29 PM, February 22, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Heheheh Obrigada,meninas!

Cláudia, mil perdões! Não fazia ideia. Já está corrigida a falha :)
E sim... a ver vamos se sai uma coisa de jeito!
Mil beijinhos

*** Ciranda

 
At 8:27 AM, February 23, 2005, Blogger Cláudia said...

Querida Ciranda, não era necessário acrescentares-me à lista no post. Eu ficava aqui «sussugadinha» nos comentários. ;o)
Beijinhos mimados
(sempre quero ver o que é que sai dali!)

 
At 5:37 PM, February 23, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Claudinha: O seu a seu dono! ;)
Heheheheh Beijoca grande

*** Ciranda

 
At 10:19 PM, February 23, 2005, Anonymous Anonymous said...

a minha "apalpadeira" já sai nas revistas... ainda bem q assino a "Sábado", pq vai esgotar !!!!
um grande beijinho de parabéns (sim tenho andado a ler-te atentamente, n estás esquecida minha desnaturada :P)

 
At 6:49 PM, February 24, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

LOL! Ó anónima, p'ra semana telefono-te e redimo-me! Bale guapa?

*** Ciranda, a apalpadeira

 
At 12:29 PM, February 25, 2005, Anonymous Anonymous said...

Parabéns ficaram muito bem :)
SonecasS do http://melhroqueprozac.blogs.sapo.pt

 
At 5:43 PM, February 25, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

E eu que não gosto nada de ser fotografada! Obrigada Sonecas ;)

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home