p Ciranda Cirandinha: Presas fáceis .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, February 07, 2005

Presas fáceis

Um destes dias, dei uma fugida a um hipermercado, para fazer umas compras. Comigo foram a Beatriz, a madrinha e a prima Joana. Já na caixa, enquanto aguardávamos a vez para pagar as compras, eu fui buscar uma qualquer coisa que me faltava. A Beatriz, sentada no carrinho de compras aproveita a minha ausência e começa a investida, junto da prima.

- Ó Joana, a Beatiz quer um chupa.
- Não Beatriz, os chupas fazem mal à barriga. E estragam os dentes!
- Mas a Beatiz quer!...
- Pois mas não pode ser, estraga os dentes, já te disse.
Ela, esperta como uma rata, parte para o plano B, numa espécie de ataque aos flancos da presa mais fácil:
- Ó Madinha, a Beatiz quer um chupa. Eu quero, madinha…
A prima insiste:
- Beatriz, a prima já disse que não, que faz mal!
Ela, peremptória:
-Shiu! A Beatiz está a pedir à madinha!!

Escusado será dizer que quando cheguei perto do carro, já a menina estava de chupa na mão! ;)

A prima encolhe os ombros e acaba por lhe perguntar:
- Ó Beatriz, queres que te ajude a abrir o papel?
Ela olha, relutante, e passa-lhe o chupa para a mão. Mas não sem lhe dizer, logo de seguida:
- A Beatiz ajuda a chupar!!!

Não fosse a prima entusiasmar-se...!

;)

*** Ciranda

10 Comments:

At 9:54 PM, February 07, 2005, Blogger mena said...

lol
essa miuda vai longe!
t&v

 
At 12:02 AM, February 09, 2005, Blogger ni said...

A tua tirolesa, além de linda, é esperta que nem um alho...
;o)
Beijinhos e abraços

 
At 4:33 PM, February 09, 2005, Blogger sandra said...

Ora bem!! Ainda se entusiasmava!... lol

 
At 1:30 AM, February 10, 2005, Blogger ni said...

Olé outra vez... era só para confirmar uma coisa... o teu mail aqui do blog funciona??? É que eu mandei-te a "corujinha" cantado pela Elis, mas parece-me que não recebeste...
Beijinhos e abraços

 
At 1:48 AM, February 10, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Hmm.. pois Lia, achoque sim, que funciona. Se bem que já houve quem tivesse dito que nuns dias consegue enviar-me emails por aqui e noutros não. De qualquer modo não recebi nada teu... ;( apesar do email estar correcto.

Queres tentar outra vez? ;) Muchas gracias muchacha :)

*** Ciranda

 
At 9:55 AM, February 10, 2005, Blogger Jolie said...

Olá!

Vim cá parar pela página da Dani e adorei a tua filha! Parabéns e vou passar a ser leitora assídua!

Beijinhos

Sandra

 
At 2:21 PM, February 10, 2005, Blogger Viriato said...

Sabe-a toda

 
At 8:00 PM, February 10, 2005, Blogger Anabela said...

Olá!
Quando vim ao teu cantinho a 1ª vez tive uma sensação estranha. Li o que tinhas aqui ao lado "Para que um dia, já crescida, ela possa perceber como foi crescermos juntas". Foi exactamente o que eu escrevi no 1º post do meu cantinho...
Ainda bem que hoje deixaste uma mensagem por lá. Assim, é mais fácil deixar aqui um beijinho. Posso pôr o teu cantinha, lá na minha listinha?
Um grande beijinhos para tua Beatriz, que é uma espertalhona!
Bekas (http://mae-mae-mae.blogspot.com)

 
At 8:00 PM, February 10, 2005, Blogger Anabela said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 8:31 PM, February 10, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Sandra, obrigada. É sempre um prazer vermos os nossos filhos serem elogiados e é semrpe um prazer ver gente nova por cá! ;) Volta sempre! Eu também hei de passar lá pelo teu cantinho! Beijocas

Bekas, a mesma frase? A sério?? Olha que engraçado... O que leva duas mães a expor um sentimento exactamente da mesma forma?? É curioso, no mínimo! Não te parece?
Quanto ao link, claro que podes adicionar-me. É um prazer! :)
Beijinho para ti e para a tua Danizita. *

Beijinho grande para todos, sem excepção!


*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home