E aí está a «Sábado»…
… com um artigo, light, ligeiro e com pouco sabor, talvez, onde se abordam os baby blogs e a postura das respectivas mães que estão por trás, face aos mesmos.
*** Ciranda
*** Ciranda
A aventura de se ser Mãe e Mulher
12 Comments:
Olá!
Devo confessar que esperava mais qualquer coisa... mas enfim... se calhar até é melhor assim. Pode ser que passe despercebido e não aumentem as visitas indesejadas!
Beijinhos e parabéns pela participação!
Sandra
Um beijão e muito, muito obrigada!!!
Vamos a ver se ainda coloco algum post do Brasil...
Bjs, bjs, bjs...
Já li! Tb estava à espera de mais... mas valeu, e a vosso foto 'tá linda!
Beijinhos e abraços
p.s. - obg pelo comentário e pela dica sobre o choro da Íris.
Deixáste-me de água na boca, tenho de ir comprar!
Mudámos de casa, a nova morada é
www.encontrofeliz.blogspot.com
Já comprei só para vos ver!!!
Parabéns!!
Beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com
Já comprei só para vos ver!!!
Parabéns!!
Beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com
Sabes que quanto mais leio, mais tenho a sensação de que é tão poucochinho...
Enfim...
Beijinhos mimados.
Ora Cláudia, a quem o dizes. Depois de tanta conversa, troca de emails e pedidos de autorização para publicação de excertos... era de esperar - DEFINITIVAMENTE - mais qualquer coisa! O resultado, no entanto, foi um texto medíocre que não diz praticamente nada de importante, nem de fresco, nem de novo.
Cá para mim, aquilo teve de ser encurtado à força, devido aos lideres de opinião que tinham todos de "botar faladura" àcerca do resultado das eleições. Enfim, mais altos valores se alevantam.
Beijinhos, muitos, a todos!
*** Ciranda
Pois, és capaz de ter razão. Mas se assim foi, porque não guardá-lo para sair na semana seguinte?
E aquele final... enfim, tenho sempre receio do que as pessoas depois possam ficar a pensar, porque retirar um excerto de um contexto ou de uma frase maior que se diz... De entre a partilha de emoções, de aventuras, de episódios engraçados, de conselhos, e tantas coisas mais, calhei a referir que espreitar o crescimento dos pequenotes de outros blogs era quase que uma novela que iamos acompanhando online. E ela acaba com «bem visto». Referindo-se apenas à novela...
Tal como os motivos dos babyblogs e de toda a questão das fotos, da privacidade, etc, dava pano para mangas, também a própria reportagem dava pano para mangas.
Mas o que ganha visibilidade é o que ela escreve... E se calhar estava limitada àquelas 2 páginas, tendo à partida um leque vasto de perguntas por desconhecer a nossa abertura para falar de determinados assuntos...
(desculpa o testamento...)
Beijinhos mimados.
Talvez ela tivesse todos os motivos para não poder escrever muito, Cláudia; para não poder desenvolver "a coisa" devidamente. Mas agora pergunto: Serão assim tão importantes as nossas fotografias (a minha e a da Rita, neste caso) para que ocupem na prática quase metade do espaço útil de escrita? Nem o Sócrates teve direito a fotos tão grandes LOL! Se pensares nisso, não dá para entender.
E, de facto, aquele final foi muito infeliz. Traduz-nos em miudezas e desprove-nos de quase todo e qualquer intuito que temos ao escrever o que escrevemos...
Olha, já estou como o outro, isto hoje em dia, qualquer um é jornalista. E acaba por ser um pouco verdade. Ainda hoje ouvia eu, no rádio, uma dita jornalista virar-se para o entrevistado e dizer: "- Mas ó Doutor... não acha que... blá blá blá?"
MAS Ó DOUTOR???" Andou com ele na escola, por acaso???
bah! ;)
*** Ciranda
Então, então, não falar mal dos jornalistas! ;)))
De facto, já o disse, também me soube a pouco. Esperava muito mais e acredito que vocês que foram entrevistadas tenham focado muitos pontos de interesse que não foram abordados e dos quais tantas vezes vamos lendo e falando, aqui e ali.
Enfim... nós continuamos por cá!
Ó Noite, mil perdões por ter tocado num nervo nevrálgico, ou no do maridão :P hehheh, mas de certeza que concordas comigo quando digo que competência e a falta dela, existe em todas as áreas, true? :)
Beijos, muitos (E, já agora, traduz-me lá isso, que sempre aprendo mais qualquer coisa).
*** Ciranda
Post a Comment
<< Home