p Ciranda Cirandinha: Descanso forçado .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, February 02, 2005

Descanso forçado

Precisamente! Estamos de volta, depois de uns dias “de molho” metidas em casa, enroscadas uma na outra (com o jeco, pelo meio, a estranhar ver-nos tanto por casa), com muita televisão, muita brincadeira, muitas histórias de encantar, muito chazinho de limão, muito mimo e muito, muito descanso! Nada mau, confesso. Estava a precisar e soube-me muito bem. Aquele meu sofá já mal se lembrava de mim, e eu dele.

A Beatriz está melhor já. A otite não foi das piores e a febre ao fim de 3 dias era já inexistente. Fica ainda uma garganta meia irritada, com muita expectoração ainda, mas nada que assuste. Fica ainda uma dose massiva de mimo que - como qualquer mãe pode comprovar – as pestes nestas alturas fazem questão de fazer perdurar para além de qualquer limite aceitável. Qualquer coisinha… temos lágrimas! Qualquer contrariedade… temos lágrimas e gritos. Se quer isto e lho damos, imediatamente está a querer aquilo. Qualquer apelo feito com a maior naturalidade se transforma num redondo “NÃO!”. Qualquer questão, num cavalo de batalha. Enfim! Uns verdadeiros diabitos!! Vale-me a sapiência de conhecer a causa e saber que o efeito em 2 ou 3 dias vai-se e tenho a minha pequena suave de volta. ;)

Agora há que deitar mãos ao trabalho, que há muito trabalho acumulado e a semana vai ser muito mais curta do que é normal! Um muito obrigada a todos pelo carinho e preocupação. :)

*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home