p Ciranda Cirandinha: Rotinas .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, January 24, 2005

Rotinas

As rotinas podem ser boas. Tranquilizadoras. Reconfortantes.
De cada vez que a deito na cama, à noite, segue-se mais um momento de pura delícia.
.
- Vá Beatriz, toca a nanar.
- Ó MÃE!!! Não vais gostar da Beatriz????
- Vou, vou. Vou gostar da Beatriz.
E, depois de me inclinar sobre a cama dela, começo:
- Tuuuu saaaabesssss - lento e arrastado - queamãegostamuitdaBeatriz? - tão rápido quanto o permitido.
Invariavelmente, responde-me, enquanto aponta para ela própria e ri:
- Esta é a mãe! Tu é que és a Beatriz!
– Ah! E essa mãe, gosta desta filha?
– Gosta, gosta!
- Muito?
- Muito! Até onde?
- Até às estelas!
- Ora mostra.
E dá-me o maior abraço que aqueles bracinhos conseguem proporcionar.
..
E com isto deixa-me sempre aquele nó na garganta.
E com isto faz o meu dia, ainda que ele tivesse acabado de começar.
:)
.
*** Ciranda

5 Comments:

At 12:18 AM, January 25, 2005, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

é lindo! é lindo! lindo! Vocês são lindas! lindas!
Beijos, beijos, flores!

 
At 4:30 PM, January 25, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Abençoada rotina!
Que bom! Que bom, pelas duas!
Bjs

 
At 10:00 PM, January 25, 2005, Blogger ni said...

Ah, moça1 Mas que cachopita dorável é essa tua filha!!! Grande obra-prima, sem dúvida! Obg porque a partilhas conosco!
;o)
Beijinhos e abraços
Lia

 
At 10:40 AM, January 26, 2005, Blogger sandra said...

Tão lindinhas...

 
At 2:22 AM, January 27, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

É verdade, ela é linda mesmo. Não me canso de o dizer ;) Obrigada também eu, meninas, pelo prazer da partilha.

Canudo lá prá baba! :)

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home