p Ciranda Cirandinha: Muitas felicidades... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, January 13, 2005

Muitas felicidades...

...muitos anos de vida!!

Parabéns Isabel! Que sejam muitos muitos mais e que seja um ano muito feliz! :) Este ano, miseravelmente, falhei-te no telefonema - hei de me fustigar por isso! - e nem sequer foi por falta de lembrança e isso irrita-me ainda mais! Eram 11:57 e escrevi eu uma mensagem para a poder mandar logo que fossem 00:00 h e, assim, ser a primeira a dar-te os parabéns e dizer que ligava no dia seguinte. Azar do caneco, o prazo de carregamento estava ultrapassado e assim ficou adiada a mensagem. Hoje, feita parva, saio de casa sem o telemóvel, o que significa que nem telefone, nem número! Arghhhhhhhhhhhhh...
Visto que a esta hora ainda não estou em casa e quando eu chegar a casa já tu estarás provavelmente nos braços do morfeu (ou do teu cachopo :P) fica para amanhã! E para a semana compenso com juros! Está prometido! :)
.
Beijinhos, mais que muitos! ;)
.
*** Ciranda

1 Comments:

At 10:28 PM, April 06, 2005, Anonymous Anonymous said...

OK...desculpas aceites, e tks por não te teres esquecido como, naturalmente, pensei, mas já estavas perdoada de qualquer maneira!;) Já passaram uns meses, mas vamos sempre a tempo! E espero ir também a tempo de comentar e agradecer! Bigado Migona...eu sabia que não te esquecias!

Beijos e abraços Monguita e uma beijoca enorme pra Beatriz!!

 

Post a Comment

<< Home