p Ciranda Cirandinha: Em código .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, January 11, 2005

Em código

Vem a correr de lá de dentro, aproxima-se de mim com os olhos brilhantes de excitação e alegria e diz-me, em jeito de segredo:
- Mãe, vou-te dizer uma coisa bestiosa!
(Ainda não tenho a certeza se será misteriosa ou bestial, o que ela pretende)
- Sabes mãe, leneta tevita pitacha quitango mecutaxa cacheno pataco!!!
- Hmm... Ai sim?
- SIM!
- …

:)
Agora temos conversas e refeições assim, pautadas pelo surrealismo de uma criança provida de muita imaginação! Andará aborrecida? Ou será que o português já não lhe basta? ;)

*** Ciranda

3 Comments:

At 12:22 PM, January 11, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

A menina Beatriz anda muito imaginativa!
Dizem que é sinal de inteligência. Eu acho que, além disso, é sinal que é espirituosa, alegre, imaginativa, activa... Em suma, todos nós já sabiamos que a B. é uma menina especial. Mas dá sempre muito gosto deleitarmo-nos com as suas manifestações!
Que sorte Mãe Ciranda...!
Bjs

 
At 4:22 PM, January 11, 2005, Blogger saltapocinhas said...

Olá!!!
Há há tanto tempo que não te via! Agora vou pôr-te nos meus links e já não me perco! É que com tanta gente isto torna-se complicado... Quanto à tua filhota está na idade de inventar! Vais ter de decifrar o que ela quer dizer...

 
At 7:16 PM, January 11, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Heheheh! É verdade Margarida. Isto é mais que sorte. É a sorte grande e a terminação juntas no mesmo pacote! Eu não me queixo, muito pelo contrário! Se tiverem todos metade da sorte que eu tenho com esta cachopa... vai o mundo bem servido. Pelo menos até ver! :)
PS: Tens de me dar o teu msn.

Ó Saltapocinhas.. pois é! Mudaste de link e perdi-te. Mas andei a explorar e agora já na me escapas :P
Quanto à linguagem dela, sabes, no fundo ela não quer dizer absolutamente nada com aquilo! Dá-lhe gozo mas é, ver as caras que eu lhe faço. Ri-se como uma perdida e o teatro continua. É a palhaçada. Tá na idade, é um facto :) E a mim, ninguém me tira uma boa gargalhada ;)

Beijinhos... muitos.

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home