p Ciranda Cirandinha: Contrariedades da estação .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, January 27, 2005

Contrariedades da estação

A Beatriz já vai à casa-de-banho há algum tempo. Há cerca de dois meses ou coisa do género, começou a querer ir sozinha. Baixa as calças ou levanta a saia, desce as meias e a cuequita, iça-se sozinha para a sanita e já está! Depois é só chamar a mãe! Ontem, já tarde e sem mais nem menos, fez um chichi pelas pernas abaixo. Não dei grande importância. Sei que é normal isso acontecer de vez em quando.

Mas o que me pergunto é se terá arrefecido enquanto a mudava e se terá sido essa a causa da grande constipação com que ficou. Parece-me um pouco a despropósito, mas não sei… :/ Começou a espirrar furiosamente e, menos de 24 horas depois, ficou num estado lastimável. Espirros e mais espirros, nariz a fungar, uma ligeira tosse, febre e alguma, aparente, expectoração.

Este ano ainda não tinha tido nada de grave nem de muito forte. Mas, e pelo andar da carruagem, quer-me cá parecer que desta vez não tem escapatória. Ainda por cima a tal vaga de frio que estava anunciada acabou por dar a cara e aí está!

Amanhã levo-a ao pediatra. Veremos o que ele diz… :(
.
*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home