p Ciranda Cirandinha: As músicas dos nossos dias I .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, January 18, 2005

As músicas dos nossos dias I

Atirei o pau ao gato
.
Versão 1:
Atirei um pau ao ga-tu-tu
mas o ga-tu-tu
não morreu-eu-eu
Dona chi-ca-ca
admirou-se-se
com o berrú, com o berrú que o gato deu:
Miauuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Versão 2:
Atirei um pau ao Ro-cha-cha (lembram-se de um dos muitos nomes do Jeco?)
mas o Ro-cha-cha
não morreu-eu-eu
Dona chi-ca-ca
admirou-se-se
com o berrú, com o berrú que o Rocha deu:
Aúúúúúúúúúúúúúúúúúú!!!


Versão 3:
Atirei um pau À Mãe-ãe-ãe
mas a Mãe-ãe-ãe
não morreu-eu-eu
Dona chi-ca-ca
admirou-se-se
com o berrú, com o berrú que a Mãe deu:
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

E continua, com o avô, com a galinha e mais o que lhe vier à cabeça :)

*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home