p Ciranda Cirandinha: Aqui<em>(Jazz) </em>estou eu de volta! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, January 06, 2005

Aqui(Jazz) estou eu de volta!

Ora cá estou eu a entrar no ano novo. Um nadinha-de-nada atrasada – é um facto -, mas cá estou! E antes de mais, as minhas desculpas pela falta de notícias. Não foi uma questão sequer de doença. Foi mesmo trabalho. Horas e horas consecutivas noutro posto de trabalho que não este. :) Estive enterrada num projecto que acabou hoje, apenas.

O ano começou assim, com o sossego do (quase) fim de festas, mas com prazos para cumprir. E, assim, entre outras coisas, estive desde 2ª feira enfiada numa das régies do estúdio, a misturar a maquete do AquiJazz. Acabei ontem, por volta das 5 da manhã… E, apesar das horas dispendidas e do cansaço inerente, estou muito satisfeita com o resultado! Segue amanhã mesmo para França, tal como programado e, em princípio, em Maio lá estaremos a participar num Festival de Jazz.

E ainda não é hoje que vou poder pôr-me ao corrente do que se tem passado por aqui e nem sequer registar tudo o que tenho a fervilhar na cabeça, pois ainda há outro tipo de trabalho acumulado. Hoje é só mesmo para dar um ar da minha graça, dizer um olá a todos e desejar-vos um bom ano novo! É bom estar de volta. Prometo que para a semana a coisa será diferente.

Beijinhos, muitos :)

*** Ciranda

5 Comments:

At 9:58 AM, January 07, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

Livra!
Ó menina, já estava a ficar preocupada!
Mas foi por uma boa causa. Pronto. Está bem.
Fico contente por tudo estar assim, bem encaminhado!
Bjs

 
At 12:23 PM, January 07, 2005, Anonymous Anonymous said...

UFFF!!! Até que enfim!!! Já andava a imaginar o que teria acontecido!!!
Boa sorte para França! e já agora, mais uma vez, FELIZ ANO NOVO!!! QU
Muito

 
At 12:24 PM, January 07, 2005, Anonymous Anonymous said...

UFFF!!! Até que enfim!!! Já andava a imaginar o que teria acontecido!!!
Boa sorte para França! e já agora, mais uma vez, FELIZ ANO NOVO!!! QUE TE CORRA TUDO PELO MELHOR!!!

e que eu aprenda a trabalhar com esta %$#" de teclado, caraças!! boff
Muitos beijos
Gracinha

 
At 1:47 PM, January 08, 2005, Blogger ni said...

E quando é que podemos ouvir-vos aqui no sul, terra da mouraria, hmmm???
;o)
Beijinhos e abraços

 
At 5:19 PM, January 10, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Lia, quando surgirem convites razoavelmente bem pagos Heheheheh :)

Mas estamos a ver se conseguimos ir ao CCB. Veremos. A maquete só ficou agora pronta. Vamos esperar os resultados ;) Mas, mal tenha alguma certeza, aviso toda a gente. Já prometi! ;)

Beijinhos a todas :)

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home