p Ciranda Cirandinha: 87 já cá cantam, avó! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, January 07, 2005

87 já cá cantam, avó!

E a minha avó Lina, mais que uma mãe para mim, faz hoje - nada mais nada menos, que - oitenta e sete anos. 87!

Parabéns Vó. E que vivas muitos mais, que nos fazes falta! Combinado??
Mil beijos e mil obrigados por tudo o que me ensinaste na vida.
.
(post a desenvolver)
.
*** Ciranda
.
PS: Não são lindas as mãos da minha avó? Sempre gostei delas... muito. Sempre me encantaram estas mãos.

5 Comments:

At 7:41 PM, January 07, 2005, Anonymous Anonymous said...

Parabéns à avó Lina! Espero que conte muitos, muitos mais!! E sim, tem mesmo umas mãos lindas! :-)
Minha querida, recebi o teu mail, sim, mas ainda não consegui responder. Ando nos computadores alheiros (ainda, sim, é verdade...) perdoa-me a falha!!
E ainda bem que regressas, tu!!! Já não era sem tempo!!! Também já estava com saudades!!!!
Beijos muitos e muitos
Gracinha

 
At 8:50 PM, January 07, 2005, Blogger C_de_Ciranda said...

Ó Gracinha de deux! Computadores ALHEIROS também é bom! ;)

*** Ciranda

 
At 10:04 PM, January 07, 2005, Anonymous Anonymous said...

;-)
**** XUAC!
Gracinha

 
At 11:28 AM, January 08, 2005, Blogger Margarida Atheling said...

São. São muito bonitas as mãos da tua avó; são mãos de pianista. E está muito boa para a idade!
Parabéns às duas, e que tenham muitos anos ainda pela frente, juntas!
Bjs

 
At 1:46 PM, January 08, 2005, Blogger ni said...

Parabéns à Avó!!! Ela tem umas mãos lindas, pois... e um sorriso muito lindo! Resumindo... é uma avó toda linda!!!
Muitos beijinhos e abraços
Lia
:o)

 

Post a Comment

<< Home