p Ciranda Cirandinha: Isto anda estranho... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, December 10, 2004

Isto anda estranho...

... demasiado estranho, diria mesmo.
É impressão minha ou a blogosfera anda meia maradita... Não tenho conseguido escrever aqui nada, nem ver alguns dos coments aos meus posts; não consigo actualizar o profile, a foto do mesmo, foi-se e não consigo voltar aa pô-la... Até outros dos blogues que vou habitualmente visitando parecem ter problemas. Isto anda muito muito estranho.
.
Alguém sofre da mesma maleita ou tem conhecimento de alguma coisa?
.
*** Ciranda

2 Comments:

At 12:10 PM, December 11, 2004, Blogger Margarida Atheling said...

Não tem andado muito bem, não!
Há blogs que não consigo ver, outros que não consigo comentar... Ontem o da Teresa aparecia-me como um mar de cor de rosa, sem mais nada.
Hoje parece que as coisas estão um pouco mais normais. Vamos ver!
Bjs

 
At 1:46 PM, December 11, 2004, Anonymous Anonymous said...

'Tá tudo marado. Deve ser do Natal. A minha coluna foi outra vez para baixo, e está TODA desformatada. É a loucura.
Muitos Beijos para ti, minha amiga
Gracinha
PS - Parabéns à Avó Helena.

 

Post a Comment

<< Home