p Ciranda Cirandinha: É inacreditável... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, December 15, 2004

É inacreditável...

...no mínimo!!!

Li há pouco uma notícia no Jornal de Notícias que me chocou. Palavra de honra que até fiquei incomodada… Uma fulaninha (eu até lhe punha outro nome mais a jeito, mas enfim) de pouco mais de 30 anos, levantou-se de manhã e foi trabalhar, esquecendo-se da bebé (filha dela) dentro do carro. Ora a bebé, de nove meses, ficou o dia inteiro fechada no carro, num dia quente de Agosto, e acabou por morrer devido a uma exposição intensa ao calor.

Então a criatura vai trabalhar e esquece-se de uma bebé de 9 meses o dia todo no carro, em pleno Agosto??
E ainda alega que pensava que a tinha deixado na ama? ONDE?? EM QUE MUNDO, MEU DEUS??????

Estou estupefacta… para não dizer outra coisa… :/

*** Ciranda


3 Comments:

At 11:50 AM, December 16, 2004, Blogger sandra said...

Pois, nem dá para acreditar!! Eu já ouvi a história de um pai, que como não era hábito ser ele a levar o bebé á escola, esqueceu-se dele no carro, um colega viu, umas horas depois, e foi lá avisar, tarde de mais!! Como é possível?? ( isto foi nos EUA)
Bem, mudando de assunto, costumo vir aqui visitar-te, só hoje deixei comentário...

 
At 2:12 PM, December 16, 2004, Blogger Margarida Atheling said...

Custa a acreditar, pois custa!!!
Mas não é caso único. Há quem se esqueça dos bebés, há quem os abandone, há mesmo quem os deite no lixo...
Estas histórias sempre me afligiram, mas quando estava grávida então era ainda pior. Não achava possível que eu estive para ali cheia de sentimentos maternais e que nem todas as mulheres fossem assim. Achava que a natureza obrigava as mães a porem os filhos à frente de tudo. Naturalmente! Todas as mães! O A. bem me chamava a atenção de que não era assim...
Hoje já não me espanto; mas entristeçome... muito!!!
Bjs

 
At 2:59 PM, December 16, 2004, Blogger ni said...

pôrra...
:o(

 

Post a Comment

<< Home