p Ciranda Cirandinha: Cantar cansa as pernas .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, December 02, 2004

Cantar cansa as pernas

Ai que «tou que nem posso»! Ai que vontade tenho de me esticar ao comprido com o meu livro e só me levantar quando o tivesse acabado... Tou cansada canudo!Ainda por cima o belo do feriado nacional nem sequer deu para dormir uma horinha a mais – apesar de não ter sido por culpa do trabalho, devo frisar! Pelo menos foi por uma boa causa – o AquiJazz! O dia passou-se numa correria entre, ensaios, muita chuva, muito trânsito, uma espécie de mini-sessão fotográfica do grupo e ao fim do dia mais uma sessão de gravação da tão aguardada maquete que estamos a produzir.
.

A sessão acabou por volta da meia-noite e meia e depois de leites, comidas, banhos, pijamas e outros afins – tanto inevitáveis como inadiáveis, acho que me consegui deitar, finalmente, por volta das 4:30 da manhã… Ou seja, passei o dia de pé! Já nem via bem, tal era o cansaço! As pernas pareciam que nem eram minhas. Eram tais as dores que mal as sentia. E, se pensar que não andei quilómetros, nem corri a maratona, nem sequer uma sessãozita de ginásio tive, só posso concluir que, cantar cansa as pernas!!
..
Mas como muitos dizem, e bem: “Quem corre por gosto não cansa!” Ou, se cansa, pelo menos é um cansaço que até sabe bem ;) E por falar nisso, dia 14 de dezembro às 22 horas há concerto, seguido de uma Jam no Café-Concerto da Escola Superior de Música (ESMAE). Quem quiser aparecer está convidado(a)! :)
.
*** Ciranda
.
PS: Que tal o nosso novo logótipo? Humm? Digam coisas...

10 Comments:

At 4:16 AM, December 03, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Está muito giro... tem dedo teu, não? Aposto que sim!!! ;)
Eu não sabia do grupo... parece fantástico!!! No Natal quero saber como é que isso é... ainda bem que estás a gostar!
Beijinhos!

 
At 3:27 PM, December 03, 2004, Blogger Margarida Atheling said...

Olha!!! Eu que não tenho sorte ao jogo (e parece que ao amor tb não, mas enfim...) reparei que, desta vez me aconteceu uma coisa engraçada: sou a visitante nº 2500!
Não é o mesmo de ser a 1000 ou 2000, mas 2500, tb é engraçado!

Não sabia que tinhamos artista! Percebia que o mundo da música não te era estranho mas...daí até saber que era assim, vai uma grande distância.
O logotipo está muito giro, muito giro mesmo! Parabéns!!!
Tenho pena de estar cá por baixo, senão lá estaria no concerto, de certeza! Mas há-de haver uma nova oportunidade!
Boa sorte e muitos bjs para ti e para a boneca Beatriz.

 
At 7:53 PM, December 03, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Ana: Por acaso, desta vez - e apesar de ter estado envolvida na sua produção -, o design não é meu, mas sim de um dos membros do grupo. O grupo é muito bom, já estou nele desde a sua formação em 2000 e é para continuar. Tens de vir assistir a um concerto com o meu primo!

NOTA: O Natal já aí está... Falta pouca cachopa! ;)


Teresa: Também não sei se ainda existe mas, apesar de já lá ter ido umas veses ao festival, não me lembrava do seu nome :P Tu és desses lados? Tinha ideia queras "sulista" hehehe ;p


Margarida: 2500 é de peso! Número redondo ;) Quanto ao artista... Pois é... temos (apesar da minha também longa incursão pela Engenharia)! Só não sei se é bom ou mau nos tempos que correm! Hahahaah Mas faz-se o possível.

Quanto ao concerto... quem sabe quando aí formos cantar... Ainda há pouco estivemos nas caldas ;) Eu vou avisando!

Fica prometido! E agora *********** para todas!

*** Ciranda

 
At 12:38 PM, December 04, 2004, Anonymous Anonymous said...

Como há já algum tempo que não tinham oportunidade de disfrutar da minha "verbe" tive compaixão decidindo que o meu talento literário se existe é pra todos:)

Gostei do logo, é expressivo, não me parece cansativo e dá uma ideia de movimento... Está efectivamente bom... cof, cof, digo antes, razoável, senão vou ter que te ouvir no fim de semana...

Tou a ver que tiveste a introduzir umas alterações no site, nomeadamente a música...?? Cinema Paraíso presumo?? Dá um toque de classe, deves-te ter inspirado no teu primo, sim esse gajo todo bom, fixe.... ah se eu fosse mulher...!!!

Resumindo, estou a ver que deste um toque de classe ao teu site, só fica bem.
Um beijo grande pra ti e outro pra tua menina
C.Rangel

 
At 1:23 PM, December 04, 2004, Blogger ni said...

Gosto muito do logotipo e aposto que o evento não lhe ficou atrás! Nós precisamos é de boa música ;o)
Muitos beijinhos e abraços
Lia, Heitor e Íris

 
At 6:09 PM, December 06, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Teresa: A Ana Rangel é mulher de um primo meu! :) Hehehe Mas deduziste o laço de parentesco como? Pelo nome?

 
At 12:57 AM, December 07, 2004, Blogger mena said...

ai que eu gostava tanto de ir!!!
quando trazes o espectáculo a lisboa???

t&v

 
At 7:58 PM, December 07, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

TGV: Estamos a fazer planos de o levar ao CCB para o próximo ano... Um dos "cromos" da nossa caderneta é de Lisboa. Vamos ver o que se consegue. Eheheh

Veremos se os planos vão prá frente! Eu gostava! Se alguém tiver contactos noutros sítios que se chegue à frente! Estamos abertos a isso :P

*** Ciranda

 
At 7:58 PM, December 07, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 12:50 AM, December 13, 2004, Anonymous Anonymous said...

cá vos espero :)
e podemos ver essa coisa dos contactos
t&v

 

Post a Comment

<< Home