p Ciranda Cirandinha: <em>Update </em>de memórias .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, November 24, 2004

Update de memórias

Pois... chego à conclusão que o difícil é encontrar a ponta da meada. Depois de se começar a puxar, torna-se difícil é parar. Mas a minha vida não é isto!! Ai q' horror! ;)
.
Tinha-me esquecido do fim-de-semana entre primos. É que o Zé Pedro, o mais pequeno membro desta família (com apenas 3 meses e meio), sempre foi dormir lá a casa e passou depois o Sábado todo connosco. Correu tudo lindamente. Dormiu 10 horas seguidas (a quem sairá?) comeu tudo e mais alguma coisa e nada de choros – aliás, mal se ouve, de tão pacholas que é! ;)
.
A Beatriz andou a balançar entre dois estados de espírito contraditórios. Por um lado via-se nos olhos a ternura dela, a euforia e a alegria de ter um bebé em casa e não o largava 10 segundos. Por outro, vai que não vai, zangava-se e ele passava logo a ser "feio" e queria era recambiá-lo de volta! Bahh... Isso durava, claro está, 2 a 3 minutos! Era tanta a tentação para lhe dar beijinhos e festinhas e miminhos e coisas que tal, que meia volta e volta e meia, dava com ela literalmente em cima dele! E, claro, quando lhe dizia que não, que não podia ser, que ele era ainda muiiito pequenino, o bichinho do ciúme atacava-a. Hehehe ;) Nada de grave! .
.
Mas o que mais a impressionou (tanto, que ainda hoje fala nisso!) foi o grande serviço que le petit monsieur fez na fralda! :) Oh la la! Aí é que o caldo entornou, meus senhores! Então não me querem ver uma caganita deste tamanhico, toda emproada e indignadíssima porque o bebé tinha feito um grande cócó na fralda???
.
Ai muito me ri. Palavra de honra! É que eles levam mesmo a sério esta coisa do deixar as fraldas e passar a utilizar a casa de banho. É como uma espécie de promoção, suponho! ;) Aqui fica uma lembrança:
.

Ó p'ra eles, tão fofos!

E mais tarde, aproveitando o fim-de-semana, ela ainda deu uma "ajudinha" à mãe com a roupa. Ai que prendada, a minha rica filha! :D
.
*** Ciranda

4 Comments:

At 3:45 AM, November 24, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Fabulosas... se não fosses tu não via o Zé Pedro antes do natal! Está enorme, e tão diferente... mas continua lindo, claro! ;)
A Bea está tão, mas tão linda... parece uma senhora em ponto pequeno! Parece não, é!!! Que sorte a tua teres ajuda nas lidas da casa... ela é uma fofa, é o que é! :)
Beijinhos

 
At 9:42 AM, November 24, 2004, Blogger Margarida Atheling said...

Uma recordação bem bonita dos primos assim juntinhos.
E a Beatriz...ai! Essa menina é uma boneca!
Bjs

 
At 12:19 AM, November 25, 2004, Blogger gracinha, a artista do burlesco said...

Tão lindos!!!
Beijos
Gracinha

 
At 11:54 PM, November 25, 2004, Blogger mena said...

deliciosa, a tua filhota :)
t&v

 

Post a Comment

<< Home