p Ciranda Cirandinha: Parabéns docinha .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, November 19, 2004

Parabéns docinha

E faz hoje precisamente 2 anos e meio que tudo aconteceu... ;) O tempo não passa a correr. Voa, à velocidade de um pensamento... E a cada dia que passa, tenho a sensação que mais perto está o dia em que ela vai deixar de procurar este colo e este mimo - em que está neste preciso momento - que tão indispensáveis são, por enquanto. Rezo para que esteja longe, ainda, esse dia. Muito longe...
.

.
Quem me dera olhar os meus olhos, quando eles olham para ti...
.
E agora, que dorme nos meus braços, limito-me a contemplá-la apaixonadamente, adiando assim o momento em que a liberto deste abraço e a deito na sua cama para dormir.
.
Dorme, dorme, meu amor.
.
.
*** Ciranda

5 Comments:

At 2:25 AM, November 20, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Muitos PARABÉNS, Bea!!!
Meu Deus, como o tempo passa... parece que foi ontem...
Um beijinho!

 
At 10:06 AM, November 20, 2004, Blogger Margarida Atheling said...

A Beatriz vai crescer, mas vai ser sempre a tua filha! E vai sempre procurar o teu colo e o teu mimo. A vida modifica-se, os desafios e os problemas vão sendo outros mas, uma mãe que saiba amar e estar presente, sem se tornar excessiva, faz falta durante toda a vida.
Parabéns à Beatriz e à Mãe!
É tão linda, mas tão linda e tão doce que... Ai, Ciranda, quem tem uma menina assim nem pode pedir muito mais da vida! Que obra tão bem feitinha...!
Bjs

 
At 3:41 PM, November 21, 2004, Anonymous Anonymous said...

A tua Beatriz é mesmo linda!!!
Parabéns!!!
E não fiques assim, ela vai procurar o teu colo sempre, mesmo quando já for crescida!!!
Muitas beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com

 
At 12:50 AM, November 23, 2004, Anonymous Anonymous said...

Sabes o que é que eu acho? Acho que se perde a criança, mas ganha-se a companheira e a cúmplice. É a sensação que eu tenho com a minha mãe. E depois, até lá, ainda tens muito que mimar, minha amiga. Muito mesmo... :-) Muitos parabéns. Às duas. À obra de arte, e à criadora. ;-)
Muitos Beijos
Gracinha

 
At 1:20 AM, November 23, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Ai meninas... estou a rezar para que as coisas assim aconteçam!! A rezar e a esforçar-me por isso, claro está. Nem imaginam o quanto ;)

E confesso que tenho esperança que as coisas se concretizem da melhor forma. Pelo menos, tenho-me como alguém no bom caminho ;)

Beijos muitos e um obrigada pelas palavras amigas de todas vós, e que muito aprecio, acreditem. Já fazem parte do meu dia-a-dia. E isso é - para além de estranho - muitíssimo agradável!

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home