p Ciranda Cirandinha: Estou de volta... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, November 09, 2004

Estou de volta...

…em todos os sentidos! Com boa disposição, sossego e com energia e uma dose de paciência redobradas. E é assim que se quer :)

Antes de tudo o mais, um agradecimento especial a todas pelo carinho com que me brindam, sempre que necessário. Pode não ser ajuda de facto mas, por vezes, vermos que não estamos sozinhos – quer fisicamente, quer virtualmente, quer mesmo no que respeita a diferentes maneiras de pensar e agir – pode ser muito reconfortante.

E um fim-de-semana pode fazer maravilhas. Este, em particular, foi de facto retemperador. Graças a um pulso aberto (ou distendido, ainda não percebi!), vi-me obrigada a adiar a grande maior parte das tarefas que muitas vezes nos ocupam quase todo o tempo de suposto descanso. Assim, sobrou o tempo para outras coisas, tal como descansar e aproveitar uma peste de 2 anos e meio que tenho lá em casa. :D E foi remédio santo! Portou-se lindamente, acabaram-se as rabugices, as mimalhices e até as asneiras de provocação. Esteve-se muito bem.

Houve até uma tentativa de ida ao cinema. “Despejei” a pequenota em casa da madrinha e lá abalei com a filha da madrinha que, por sinal, é minha prima. Acabou por ser infrutífera a investida, e apenas por uma questão de estacionamento. Será que metade da cidade decidiu ir ao shopping nesse dia? E ainda não é nem Natal, nem época de Fantasporto… Nunca tal me tinha acontecido… meia hora quase às voltas e nem um lugar para arrumar la voiture. A certa altura era já tão tarde que desistimos. Valeu, em substituição, um cafezinho com a prima Joana e umas compras (um vestido para a Beatriz e um casaco para mim, que também sou filha de Deus :p)

De resto, acho mesmo que muitas das crises da semana passada se deveram ao facto de ela ainda andar meia constipadita. Agora está praticamente boa e já não tem o nariz tão tapado. Ou seja, a qualidade de sono dela melhorou e, por conseguinte, a minha qualidade de descanso e sossego também! Temos consulta no pediatra, na próxima 6ª-feira. A ver vamos o que diz o médico.

Beijos :)

*** Ciranda

5 Comments:

At 8:16 PM, November 09, 2004, Blogger Ana Rangel said...

A que shopping foste? É que de casa da madrinha tens o metro... mas de qualquer forma, fez-te bem desanuviar!!!
Já me pareces mais bem disposta... :)
O pediatra é o Dr. Aguiar? Gostava que ele fosse o dos meus filhos, que ainda virão...
Abraço!

 
At 10:16 PM, November 09, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 11:26 PM, November 09, 2004, Anonymous Anonymous said...

Que bom ver-te assim rapariga!!! Bem mais animadinha!!! Eu bem digo que um bom fim de semana faz milagres!!! Lá em casa já fez alguns e espero que o proximo fora faça mais ainda!!!
Beijocas gordas!!!
PM www.quasegravida.blogspot.com

 
At 2:01 AM, November 10, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Fui ao Arrábida, Ana. E à hora que fui, não dava para pensar em metro... :p Mas sim, deu para desanuviar! :)

De qualquer maneira, isto não é apenas uma questão de boa ou má disposição. É que às vezes é dificil mesmo. Às vezes é preciso deixar que o copo transborde, para que volte a encher.

Quanto ao pediatra, é esse mesmo. O Prof. Doutor Álvaro de Aguiar. O pediatra do teu marido! LOL Tem até piada dizer isto :) Ele é o melhor que conheço! A reputação precede-o! Recomenda-se!

Beijocasssssssss... É verdade? Já mandaste a encomendazita de neve que te pedi? Por cá ainda na chegou nada! ;)

*** Ciranda

 
At 11:56 PM, November 10, 2004, Anonymous Anonymous said...

Folgo em ver a boa disposição de regresso! Grande! Isso é que é preciso!
Beijos
Gracinha

 

Post a Comment

<< Home