p Ciranda Cirandinha: Crise de meia-idade? .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Wednesday, November 03, 2004

Crise de meia-idade?

Será que o meu cão - que nunca foi muito dado a violências - estará a atravessar uma crise da meia-idade e, por isso, se meteu nesta disparate de andar à luta?

A
Gracinha, num comentário ao post abaixo, lembrou-me duma coisa engraçada…

Será que vou ser “avó”??

Ai que era tão bommmmmmm! :)))))))

*** Ciranda

1 Comments:

At 4:30 PM, November 04, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Um Doggyblog? Não me parece... Este já me "rouba" tempo demais, e é por uma boa causa! :P Já para não falar nas visitas diárias aqueles da minha preferência, não é Teresa? ;P

Mas pode ser que alguém tenha tempo e vontade para o fazer. Fica a ideia :) Beijocas.

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home