p Ciranda Cirandinha: O meu reino e 5 tostões... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, October 29, 2004

O meu reino e 5 tostões...

... pela minha caminha aqui e já!
.
Ai que tou que não posso! É assim mesmo que me sinto... Resultado de uma noite com 3 horitas de sono e um dia que já vai longo e do qual ainda não se vislumbra o fim...
.
Depois de umas 3 míseras horas a descansar este belo corpinho de sereia (cof cof cof hehehe), lá me consegui içar da cama, meter-me debaixo de uma chuveirada e beber um super-hiper-mega café. E lá fui eu, de cara lavada entregar uns currículos nas escolas da redondeza... Algumas escolas abriram ofertas de horários incompletos (e outros completos, mesmo.). Pode ser que arrange umas horinhas para dar umas aulas de música, ou informática! ;) Quem sabe? "Custar não tenta", não é? :D
.
Agora é esfregar os olhos... e trabalhar, a ver se se espanta o sono!
.
Até mais logo!
.
*** Ciranda

2 Comments:

At 6:06 PM, October 29, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Oh, mulher... 3 horas? Assim não há quem aguente... eu, pelo menos, não aguentava, de maneira nenhuma.
Espero que te consigas dar aulas... acho que ias gostar... mais de música, talvez.
Espero que a Bea esteja melhor... isso da limpeza do salão vai-te dar um trabalhão. É melhor começares já a insistir com ela, conheço imensos casos complicados...

Abraço,
Ana

 
At 3:15 PM, November 02, 2004, Blogger Rita Quintela said...

Boa sorte!

 

Post a Comment

<< Home