p Ciranda Cirandinha: Mais uma marca no calendário... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, October 19, 2004

Mais uma marca no calendário...

E a minha menina faz hoje 2 anos e 5 meses! :) Ao todo, são 29 meses. Mais precisamente, 884 dias, se as contas não me falham. E já lá vai tanto tempo… E por outro lado, lembro-me de cada momento como se tivesse sido ontem. Quem eu era e quem somos nós…

Assim, e como não há melhor altura como a presente, vou dedicar-me a contar os primeiros episódios desta vida a duas!

A história começa num fim-de-semana quente de Setembro de 2001. Engravidei, apanhei uma gripe monumental e deixei de fumar na mesma altura! Pelo menos o “timing” foi bom! hehehe :p
.
*** Ciranda

1 Comments:

At 4:16 PM, October 21, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Sofia... :) Olá minha querida! Que bom "ver-te" por cá. A sério! Espero que voltes muitas e muitas vezes.

Tenho saudades tuas, "môxa"!

Beijos grannnndes e muitos, minha querida!

*** Ciranda

PS: Dá notícias, sim?

 

Post a Comment

<< Home