p Ciranda Cirandinha: It's just another manic Monday... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Monday, October 25, 2004

It's just another manic Monday...

Começou mais uma semana... E na que passou, foi muito pouco o tempo para escrever. Nem é que tivesse sido uma semana assoberbada de trabalho. Não, nem por isso… Até foi calma. Mas, em compensação, foi uma semana rica em "eventos sociais" e jantares apetitosos. Obrigada Avó e Madrinha pelos MARAVILHOSOS rojões – como só se fazem em vossa casa. Obrigada Comadre, por mais um jantar delicioso, tanto em paladar, como em companhia! :) E, portanto, o tempo livre ficou reduzido a muito pouco. A ver vamos se esta semana é diferente!

Quero aqui deixar um sorriso e um agradecimento a todos aqueles que têm vindo cá deixar umas palavras amigas. Fico contente. É muito bom saber que, em tão pouco tempo, são já muitas as pessoas que por aqui vão passando e que, mais tarde, voltam. Fico mesmo contente... :) Porque esta é uma das diferenças entre escrevermos apenas para nós e escrevermos publicamente.

Assim, quero dar as boas vindas a todos e, mais recentemente:

  • à Lia, Obrigada pelo elogio, foi de facto assim que me senti o tempo todo e o resultado está à vista! Uma criança linda, feliz e tranquila ;)
  • à saltapocinhas, Fazes mal, Saltapocinhas, fazes mal... Olha que as ervilhas são uma coisa deliciosa. É preciso é aprender é a saboreá-las! :P heheheh PS: Já estive no Fábulas tb :) Aliás, foi o 1º que vi.
  • à PM, Eu também não sou muito dada a sessões fotográficas mas, desta vez, nem hesitei... É demasiadamente importante para passar assim, algo despercebido. Não te vais arrepender :)
  • à Teresa, Obrigada também eu Teresa, pelas palavras bonitas e pelas tuas visitas. E… continua a acreditar no teu sonho. Não esmoreças! ;)
  • à dançarina do Tangos & Valsas, Obrigada e parabéns pela veia artística que te corre no braço… Escreves bem cachopa! :)
  • aos meus primos Joana e Carlos, companheiros de tanta coisa e que, para além de assíduos leitores, têm a felicidade de ter uma “costelinha” da mãe, sendo, portanto, detentores do mais delicioso tipo de humor que conheço e muitas vezes me surpreende! :D
  • à Isabel, minha companheira de há já muitos Carnavais e que, apesar de mais afastada agora, nunca me sai do pensamento nem do coração. Tenho saudades de ti, miúda. Tenho uma proposta: Não queres deixar o teu “home” sozinho (ou não :p) um destes fins-de-semana, para eu te ir buscar e podermos por a conversa em dia?! ;)
  • à Ana e ao Fred que, apesar de estarem muito muito longe, acompanham o blog quase desde o 1º dia.
  • E a muitos outros...

Enfim… a lista é já vasta. Mas eles sabem quem são! :D
Uff… a ver vamos para quando o 2º capítulo desta saga. Está para breve, prometo.

E agora, ao trabalho, que daqui a pouco é hora de jantar.

*** Ciranda

2 Comments:

At 10:45 PM, October 25, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Isso é bem verdade... tudo o que disseste. Mas, primeiro, fiquei com água na boca por me lembrar dos rojões... os famosos rojões. Depois, saudades das piadas da Joana e do Carlitos... e imensas saudades de estarmos todos em casa da avó ao sábado à noite.
Quanto ao teu blog... só tenho pena de não conseguires escrever mais. Eu sei que a vida não to permite, mas é impossível não vir cá todos os dias, sempre com a esperança de haver algo de novo...
Um abraço saudoso dos primos que vivem do outro lado do mundo...
Ana e Frederico

 
At 1:33 AM, October 26, 2004, Blogger mena said...

obrigada pela parte que me toca.
:)
t&v

 

Post a Comment

<< Home