p Ciranda Cirandinha: E tivemos uma surpresa... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, October 08, 2004

E tivemos uma surpresa...

Ontem à noite telefonou o padrinho da Beatriz e, como estava sem mais ninguém em casa, decidiu vir jantar connosco! E fez muito bem, porque nos sabe sempre bem! A madrinha estava em Lisboa num curso de 2 dias (Tá mal! Que ela também faz falta!!), e os cachopos estavam de retiro em Braga, para mais uma semana de aulinhas (Não temos pena… estão na idade! ;p)!
.
A Beatriz ainda ficou mais contente com a surpresa e passou um bom bocado da noite a tentar convencer o padrinho a levá-la a ir ver os cisnes e os gansos e os patos ao Parque da Cidade e, apesar de lhe explicarem que já era tarde e que àquela hora qualquer pato ou cisne que se preze não “andava por aí a dar sopa”, ela não se convenceu! ELA é que lhes dava as sopas... era só deixá-la! Mas pronto, fica para outro dia...
.
Fico sempre orgulhosa da forma como ela consegue lidar com as contrariedades e as recusas… É que, apesar de não ter tido sorte desta vez, não houve cá nem choros, nem birras, nem sequer caras feias! É uma senhora a minha menina!
.
E ficámos um bocado à conversa, na esquina de uma rua da Invicta. E mais uma vez veio à baila a “tal” casa em que viveram os meus avós, tios e pai, e onde tantas coisas bizarras e inusitadas (para não dizer outra coisa!) se passaram… Gostava de ter conhecido essa casa. Tenho de me lembrar de um dia ir investigar a zona…
.
Depois do padrinho ter ido embora, fizemos uma sessão fotográfica as duas! Descobri que é uma grande maneira de lhe tirar fotos. Por a máquina em disparo automático. Ela adora o aviso do flash e pronto, consigo fotografias engraçadas!
.
Depois meto aqui algumas, prometo!
.
*** Ciranda

1 Comments:

At 8:56 PM, October 18, 2004, Blogger Unknown said...

poixxxx
lamento informar...
ela tem 2 anos e as verdadeiras birras começam perto dos 3... são terríveis, vergonhosas, exigem coragem para um não firme... mas são naturais... depois passa...
mas vai estando preparada :) vão chegar... o contrario era estranho!
C_

 

Post a Comment

<< Home