p Ciranda Cirandinha: E ainda hoje é 3ª-feira... .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Tuesday, October 12, 2004

E ainda hoje é 3ª-feira...

... e eu já estou mais pra lá do que pra cá! Acho que esta mudança de estação me deixou mais molengona do que é costume. Isso, aliado a uma dor de costas que ultimamente me anda a dar que fazer... Deixa-me é com vontade de me deitar e dormirrrrrrrrr...

Ou então... dormir uma noite vou duas bem dormidas... Das duas, uma! Não concordam?


*** Ciranda

2 Comments:

At 4:01 AM, October 13, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Claro que sim!!!
Mas tu não tens dormido??? Que se passa, mulher?
Sim, esta mudança de estação está a custar mais do que o costume, deste lado do globo também...
Arrebita, não gosto de te "ver" assim.

Abraço!
Ana

 
At 5:45 PM, October 13, 2004, Blogger C_de_Ciranda said...

Yellow!! :D

Tenho dormido em bocado pró mal por causa da dita cuja dor de costas que me tem andado a massacrar... Nada de muito grave nem nada que não passe com uma retorno ao exercício físico! :D Isso é que me anda a fazer falta!

De resto arrebitada ando eu! Non preocupare! :)

*** Ciranda

 

Post a Comment

<< Home