p Ciranda Cirandinha: Com tanta limpeza, um destes dias há baile no salão, concerteza... :| .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, October 28, 2004

Com tanta limpeza, um destes dias há baile no salão, concerteza... :|

Como é que se tira o raio do vício de meter o dedo no nariz, aos miúdos? Mas alguém me explica?

Ora bem, aqui a coisa boa desta mãe - tal como disse no post anterior - está com uma constipaçãozita daquelas. Está melhor já. Felizmente teve só uma pontinha de febre que durou pouco. Resta apenas resolver aquela fuga no nariz! Obviamente que, apesar da pouca gravidade da coisa, foi o suficiente para se abrir a comporta do mimo e, é vê-lo a jorrar a rodos, a cada ai da menina. Os lamentos são tais e tão longos que, por vezes, até se esquece do que se estava a lamentar! Hehehe

Porém, com isto de andar sempre com o nariz a pingar (se é que se pode chamar pingar àquilo...) descobriu um novo hobie. A "limpeza do salão"! E, a ver pela quantidades de vezes que o dedo vai ao nariz... aquilo deve estar que nem um brinco!!! :D E, como se não bastasse, dou com ela sentada no chão a ler uma revista, com o seu ar de compenetrada, ao mesmo tempo que limpa o dedo ao chão (?!?!). Acreditem...

Mas aonde diabo vão eles buscar estas coisas? Que eu saiba, lá por casa não anda ninguém a dar o exemplo! Também, mais faltava!

*** Ciranda

PS: Muito muito obrigada a todos pelo cuidado e preocupação demonstrados.
;)

2 Comments:

At 9:17 AM, October 29, 2004, Anonymous Anonymous said...

eu como não tenho filhos, não sei que te diga. Mas acho que às tantas, é sempre um hábito que se consegue perder...
Folgo em saber as boas notícias. O melkhor do mundo para vocês! Beijos
Gracinha

 
At 6:09 PM, October 29, 2004, Blogger Ana Rangel said...

Eu não tenho filhotes, ainda... mas conheço casos complicadíssimos. Miúdos que, na escola, continuam com esse problema. Bem, esse não, talvez um bocadinho pior, pois fazem reciclagem (dsc mas é mesmo assim).
Espero que consigas combater isso já... quanto mais tarde pior.

Abraço,
Ana

 

Post a Comment

<< Home