p Ciranda Cirandinha: Casa cheia! .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Friday, October 15, 2004

Casa cheia!

E lá tivemos mais um concerto animadíssimo! Desta vez, integrado no Festival de Jazz do Porto. A casa estava cheia, e tanto o público, como a organização gostaram muito! Tivemos direito a muitas palmas e a uma ovação final, que obrigou a um encore muito pedido pelo público. Temos convite para lá voltar outra vez. Desta próxima vez têm é de pagar um cachet de jeito, que nem só do repasto vive o homem! :)

É um facto que desta vez nos pagaram o jantar. É um facto que estava tudo com um excelente aspecto. É também um facto que, apesar do aspecto, a "coisa" estava de facto deliciosa! Para além de se comer com os olhos, o apetite foi avidamente saciado. Salmão com batatinhas cozidas acompanhado de brócolos cozidos (hmmm...), arroz de pato, acompanhado de uma salada com variadíssimas espécies de legumes, numa explosão de cores e texturas, e mais tarde ainda veio uma pescada de cebolada mais macia que algodão doce! Tudo regado por um belo vinhozito, para aquecer as cordas vocais! Delicioso!

Foi "um tal fartar vilanagem"! - expressão tão vulgarmente usada pela minha família paterna. Pois foi! Hehehe! E soube muito bemmmmm :D

A madrinha Beatriz, o padrinho Carlos e o avô Rangel apareceram para assistir e, claro, levaram a minha “piquena”, que viu o concerto com a maior das atenções, sem perder pitada e fez as delícias de todos quantos se cruzavam com ela! Afinal, era a mais pequena espectadora e a minha maior fã!!
.
*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home