p Ciranda Cirandinha: Agora vai… .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Saturday, October 09, 2004

Agora vai…

Bem... parece que finalmente isto começa a parecer-se mais com o que pretendia. Depois de uns tempos a a tentar perceber o básico do html (sem ajuda de ninguém, note-se :P ), já consigo melhorar umas coisas e alterar outras.
.
Vou, a partir de agora, tentar ser mais assídua nas actulizações deste blog! Não será muito fácil, uma vez que o trabalho por vezes aperta e, ainda por cima, não há net em casa (e mesmo que houvesse, não havia grande tempo para dela usufruir, por isso...). Anyway, ou seja, quer-se dizer, i.e., prometo que me vou esforçar! :D
.
Hoje é sexta-feira (a esta hora já é Sábado mas, como dizia alguém, isso agora não interessa nada!) e foi o 1º verdadeiro dia de Outono do ano. Já choveu um bom bocado. Uma chuva com pingas grossas e pesadas. Esteve toda a noite e todo o dia um vento que faz lembrar o vento sueste, um vento tolo, chamam-lhe os antigos. Apesar de tudo e, apesar de ter ouvido muita gente a reclamar, confesso que já tinha saudades deste tempo e soube-me bem apanhar chuva na cara e no corpo.
.
Sabe-me bem a chuva depois de tanto calor. Sabe-me bem ficar na cama enroscada e quentinha e sentir aquela preguiça toooooda para me levantar e enfiar na banheira. Enfim, tolices... ou talvez não! :)
.
*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home