p Ciranda Cirandinha: O Zé Pedro veio ver a prima .comment-link {margin-left:.6em;}

Ciranda Cirandinha

A aventura de se ser Mãe e Mulher

4º aniversário da Beatriz

Thursday, September 30, 2004

O Zé Pedro veio ver a prima

Hoje tivemos cá o membro mais pequenino da família. O Zé Pedro, filho de um primo meu, e que tem apenas 3 meses (feitos ontem aliás!). Veio passar a tarde cá ao estúdio, enquanto a mãe resolvia umas coisas na rua, e nós ficámos todas contentes.
.
A Beatriz não o largou um segundo. Distribuiu beijos a cada centímetro quadrado de pele a descoberto, festas e meiguices a rodos e presenteou-o com os brinquedos dela até quase o deixar submerso :) Foi bonito de ver. Quando finalmente o deitei na cama dela para dormir uma soneca, tivemos um ensaio de birra porque ela queria a todo o custo ir dormir com ele.
.
Haa... Foi muito bom relembrar o tempo em que tinha a minha formiguinha assim tão pequenina, tão frágil e desprotegida e, por isso mesmo, tão dependente de mim :) E aquele cheirinho próprio dos bébés pequeninos?? haaa Que saudades caramba!
.
Apesar da Beatriz estar num fase muito engraçada e rica em todo o tipo de "pérolas" e apesar de fazer a delícia de qualquer ser humano que "gravite" em torno dela, confesso que tenho saudades desse tempo. Claro que convém que se saiba que ela sempre foi uma bébé tranquila e alegre e sociável e dorminhoca e comilona e todas as outras coisas que fazem dos nossos filhos os melhores do mundo! Hehehe Se forem todos assim, quero ter mais dez! :)
.
Um dos episódios engraçados da tarde foi a 1ª mudança de fralda ao bébé. Claro que a Beatriz acompanhou (com 100 olhos postos em cada gesto meu), tudo o que a mãe ia fazendo, sem perder pitada. Eu estava à espera de um comentário assim que ela se apercebesse da diferença. Que se apercebeu, apercebeu! Agora o comentário... guardou-o muito bem guardado e foi-se embora a olhar para mim com um olhar meio desconfiado...
.
Kids :) O que terá passado naquela cabecita?
.
Foi, portanto, uma tarde muito agradável e saiba-se que o pequenote é também muitíssimo sossegado. Esteve-se muito bem. Está aprovado e pode vir sempre que for preciso! ;)
.
*** Ciranda

0 Comments:

Post a Comment

<< Home